{Parceria} Carlos H. Barros

 Olá Pessoal.

 É com muita alegria que venho anunciar para vocês mais uma parceria.

Quando o escritor Carlos H. Barros entrou em contato, fiquei muito feliz, e após algumas trocas de e-mail's estava encantada com sua simplicidade e atenção.

Recebemos seu livro e não sabia muito o que esperar... Mas hoje já sei: Com certeza histórias que vão sempre abalar nosso emocional. Mexer muito com nosso coração, e mais ainda com nossa razão, nos fazendo refletir de uma forma muito clara e real. 

E claro o caminho do escritor é rumo ao sucesso, pois com histórias assim, não tem como ser de outra forma. Espero sinceramente que nosso blog, possa acompanhá-lo e ajudá-lo nessa incrível jornada.

Então conheçam um pouco mais do autor e sua obra:


"Após o Ensino Médio, impulsionado pela vontade de conhecer novos lugares e desmotivado pela situação política e econômica do Brasil, viajei para Lisboa, Portugal. Passei a trabalhar durante o dia e estudar à noite, na faculdade, onde escrevi pequenos contos de ficção, narrativas sobre obras de arte e artigos para o jornal acadêmico. Cinco anos depois, retornei ao Brasil de férias. Resolvi ficar em definitivo e não voltar para Portugal. A emoção de reencontrar meus amigos e familiares foi maior do que a vontade de prosseguir com minha vida em outro país. Ano passado, finalmente decidi passar para o papel uma das dezenas de histórias que criei desde a época do colégio. Iniciei Fugitivos em janeiro de 2013, aproveitando as poucas horas vagas do dia, por causa de minha atividade profissional. Terminei em março de 2014."



Sinopse:
De onde vem a amizade? O que é necessário para se ter uma vida melhor? Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Cheio de traumas, causados pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Fernanda, de 15 anos, protege seu irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ela se apaixona por Caio, e este por ela. O sentimento que nutrem, será o catalizador de uma briga que colocará em risco a segurança dos dois. Gabriel, de 17 anos, e Bianca, sua irmã de 5 anos, perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida. Em Fugitivos, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes.  


Para quem ainda não conhece, precisa conhecer. Quem gosta de histórias que contém toda a realidade de nossa vida, vale muito a pena. É uma história que irá deixar a todos com os sentimentos a flor da pele. Mas mais que um livro que nos faz refletir, essa é uma história que nos ensina a seguir em frente, que nos mostra o significado de uma amizade verdadeira e o poder desse tipo de amor! 

Um super Beijo

0 comentários:

Deixe seu comentário