{Parceria} Simone Pesci

Oi pessoal.

É tão bom quando recebemos várias notícias boas né? Esse mês foi um mês de muitas alegrias aqui para o pessoal do Mato. E eu então estou nas nuvens com tantas novidades e coisas legais acontecendo. Aguardem que logo eu conto mais. 

Bem agora vou falar sobre a nova parceria aqui do blog.

Vou contar rapidinho a minha história com a Simone.

Eu conhecia o livro dela Entre o Céu e o Inferno já tem um tempinho, fiquei muito interessada pela leitura e já estava de olho a um tempo (mas com tantas leituras na fila, acabei esperando). Outra hora eu falo sobre a fila de livros que está na minha estante, rs.

Pois bem, fui a bienal e vi o livro por lá, mas acontece que eu fui para a bienal com o pensamento (e o dinheiro) para comprar justamente os livros dos autores que eu iria conhecer, e assim eu poderia autografar pessoalmente.

Ok, mas acontece que a Simone estava lá, rs, ela estava no mesmo estande que a Juliane Rodrigues, mas acontece que eu estava tão eufórica que estava conhecendo a Ju que eu não percebia mais nada, pois é ganhei até alguns apelidos lá na bienal por causa disso. Enfim eu estava tão elétrica, que eu vi a Si por lá, mas não fiz a ligação entre ela e o livro, e agora conversando com ela, a mesma me contou que viu que eu estava tão entusiasmada que nem veio falar comigo para me "apresentar" ao seu livro. 
Bem fiquei super chateada de ter tido a oportunidade de poder conversar com ela e tirar fotos e não o fiz, mas novas oportunidades virão. O mais engraçado é que meu esposo conversou com ela e a adorou, inclusive com ele, ela comentou do livro, tudo bem eu já perdoei ela e ela me perdoou por não termos conversado rs.

Mas enfim, acontece que essa semana a Si entrou em contato comigo e falou que está selecionando alguns blog's para parceria e para resenhar o seu livro, e que o nosso foi justamente um dos escolhidos, principalmente por ela ter me "conhecido" na bienal e gostou do meu jeito, e viu como eu sou (acho que principalmente pelo meu contato com a Ju).

Nossa dizer que fiquei feliz foi pouco né?
Já é especial quando um escritor lhe propõe parceria, mas ai quando ele vem com um "banho" de elogios e conversando com você como se já se conhecessem, torna tudo ainda mais especial. Eu estou encantada, e espero sinceramente poder ajudar a Si nessa carreira linda e acompanhar cada dia mais seu crescimento.

Vamos conhecer um pouco sobre a Si:







Simone Pesci nasceu em São Paulo, no ano de 1979. Aquariana, cinéfila, ávida leitora, também é apaixonada por música, especialmente por Rock N’ Roll. Após conhecer a canção Gate 21, do compositor e cantor Serj Tankian, inspirou-se para a escrita deste enredo. Entre o Céu e o Inferno é a obra de estréia da autora no mundo literário.








 Qual o grande sonho da escritora?
"Quero tocar o coração das pessoas com minhas histórias!"



Apresento-lhes Entre o Céu e o Inferno - EOCEOI


Sinopse:
Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la, foi quando em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Mas o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar o seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher "Entre o Céu e o Inferno". Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante e com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.


Quote especial:
Naquela ensolarada manhã de domingo, que por sinal, foi a pior manhã de toda a minha existência, passei a enxergar as coisas de outra maneira e me perdi do fio de esperança que me guiava na crença de uma vida melhor. (Livro: Entre o Céu e o Inferno - Cap.1)

E deem uma olhada no mocinho da história, o Max:
Acho que não vai se fácil resistir a ele, não é meninas?
 

Quem quiser conferir os 5 primeiros capítulos da obra é só conferir no Wattpad.

Book Trailer:
 

Contatos:

Blog Pessoal
Blog da Obra
Facebook da Obra 
Facebook da autora
Skoob
Youtube

Atualmente a Si já está escrevendo seu próximo livro, que é baseado na canção Dezesseis de Legião Urbana. A Simone, utiliza muito a música como fonte de inspiração. Eu achei isso maravilhoso, são duas artes lindas e andando lado a lado? Com certeza só pode render lindas histórias. E se quiser conhecer um pouco sobre a próxima obra da Simone: Dezesseis - A estrada da morte.


Bem eu estou super ansiosa pela leitura, e espero que vocês também. E logo logo teremos nossa resenha de EOCEOI por aqui, então não deixem de acompanhar as novidades.
Enquanto isso aproveitem e conheçam o blog da obra, lá vocês podem ouvir todas as músicas que serviram de inspiração e muitas outras novidades.

Espero que esteja tão feliz com a notícia quanto eu.

Um beijo enorme.



 




5 comentários:

  1. Fê (sua linda),

    Preciso dizer novamente o quanto gostei de você e do seu jeitinho doidinho? rs

    Sinto-me honrada em poder partilhar #EOCEOI com você e seu blog, e também com os leitores que por aqui passam. ;)

    Espero, de certa forma, tocar o seu coração - e também despertar interesse naqueles que ainda não conhecem a obra.

    Obrigada por tudo, sempre! De coração.

    Logo mais seu #EOCEOI chega aí. \o/

    Um beijo enorme no coração de todos,

    Simone Pesci.

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    http://eoceoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si.

      Nossa nem sei o que dizer em retribuição a tanto carinho.
      Você também é uma pessoa super especial. E infelizmente sempre vou "lamentar" nosso "desencontro" na bienal, mas outros momentos virão com certeza!

      Conte sempre comigo. E obrigada pelo carinho.

      Beijosss.

      Excluir
  2. Que legal, parabéns pela nova parceria e sucesso na leitura.
    Aguardo sua opinião. Adorei a capa e a escolha do ator para representar o personagem (ele é um lindo, simpático e ainda cozinha bem!!!). Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,

      Eu piro no Hilbert! rs

      Beijos,

      Simone Pesci.

      http://simonepesci.blogspot.com.br/

      http://eoceoi.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. kk Oi Ni.

      Eu estou mesmo muito ansiosa com a leitura, só a capa já me deixou ansiosa, e a sinopse então. Acabei lendo os 5 capítulos iniciais, e estou SURTANDO rsrs.

      E obrigada sempre pelo apoio.
      E ele é lindo mesmo. Demais até, é muita beleza em um corpinho só kkk.

      Beijosss Fer

      Excluir