Desafio dos Livros - 2.3

Dia 03 - Livro que te fez rir em voz alta

Esse realmente é um desafio. Não sei dizer qual mais me fez rir. Acho que foi Adeus à Humanidade, da Marcia Rubim. É impossível não rir com o Richard. Se bem que também ri muito com o Ricardo (Renascer de um Outono, Samanta Holtz)...
E agora, qual escolher?
Como fiquei muito brava com o Richard em Quando a Humanidade Prevalece, vou ficar com o lindo do Ricardo.

A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu. Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena. Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.


1 comentários:

  1. Essa questão de ri alto lendo algum livro geralmente escolho livros de comédia, mas quando eu consegui ler esse livro da Samanta talvez entenda sua escolha.
    Já li o livro da Marcia e adorei, em breve vou ler a sequência dele. Beijos

    ResponderExcluir