{Especial Dia Das Crianças} Minha Infância - Escritora Simone Pesci

Olá pessoal.

Hoje pela manhã vocês acompanharam o especial Minha Infância com a linda da FML Pepper.
E agora vocês terão o prazer de saber um pouquinho mais também sobre a querida escritora Simone Pesci. 
A Si é um amor, e deve ter sido aquelas crianças muito danadas (é somente a minha opinião). E é um prazer imenso ter ela como parceira aqui do blog. Eu fiquei imensamente feliz por ela ter aceitado falar um pouquinho sobre sua infância, afinal eu como leitora e fã adoro saber um pouco mais sobre nossos escritores queridos né?

Então fiquem agora com Simone Pesci:



  O dia é das crianças, mas esta foto me lembra uma outra data tão especial quanto...
De fato minha infância foi regada a muitas brincadeiras, ao lado de queridos amigos e primos. A casa da minha saudosa e amada vó (Isaura) ficava sempre muito cheia, toda a molecada corria pra lá, até mesmo nas datas comemorativas. Eu morava com meus pais e irmãs em outra casa (nos fundos), do mesmo quintal. E, todo domingo, a rua em que eu morava era fechada durante parte do dia, para assim desfrutarmos de um pouco mais de diversão. No entanto, esta foto me remete ao NATAL.
SIMMM!!! Estou carrancuda na foto, mas tem um motivo para essa carranca. rs
Lembro-me que na ocasião estava na casa de um vizinho — e que todo ano o mesmo armava uma enorme árvore de Natal, com muitos enfeites. Infelizmente onde eu morava era tão pequeno que não sobrava espaço para armar uma árvore de Natal, e por isso eu ficava por lá, observando àquela árvore. Então alguém (que não me lembro quem?), me tirou da frente da árvore e pediu para eu fazer uma ‘cara bonita’ pra foto. Pois bem, essa foi a ‘cara bonita’ que eu fiz. rsrs
Ps.: Isso é que dá tirar a magia momentânea de uma criança. hahaha
Um "Feliz Dia das Crianças" para todos os pimpolhos do mundo — até mesmo os adultos — com alma de criança.

Abraços,

Simone Pesci.



Gente que fofa não? Eu ri demais com a parte da carranca, nossa minha mãe que usava essa expressão.

Eu estou amando esse especial de Dia Das Crianças e espero que vocês também.
E não deixem de acompanhar, afinal temos mais histórias ainda por virem.

Beijosss


8 comentários:

  1. Awww, Fe!

    Eu era só um pouco peralta. rsrs

    Foi um prazer participar deste artigo/quadro. Obrigada!

    Beijos pra você e também para todos que por aqui passam,

    Si.

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    http://eoceoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco? Não parece kkkkk.

      O prazer foi meu em ter sua história aqui no blog.

      Um beijo enorme.
      Fer

      Excluir
  2. Amei a foto! kkkkkk...carranca.....não posso falar nada, tenho um monte de fotos bem pirralha que estou de cara feia...hj em dia o povo me zoa - Ri para a foto, Renata! Porque era só bico....
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Rê você é uma comédia kkkkkkk.

      Beijos Fer

      Excluir
  3. Adorei esse especial "dia das crianças"
    É tão bom saber mais sobre os NOSSOS escritores! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Van?
      Eu amei preparar esse especial, que bom que gostou!

      Beijos Fer

      Excluir
  4. Adorei a foto e a história!!! Amando esse especial!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada NI.

      Eu amei fazê-lo estou muito feliz com os depoimentos.

      Beijos Fer

      Excluir