{Especial Mês Das Crianças} Minha Infância - Blogueira Karol Zepon

Oi pessoal, o especial continua, e hoje vamos a história é de uma pessoa que se tornou muito especial para mim. Estou falando da Karol, nossa companheira aqui do blog, que eu conheci através aqui do blog mesmo, e que me foi um presente. Na verdade a Ka continua parecendo uma menininha, mas vamos saber um pouco mais da infância dela? 


"Há muitos e muitos anos, em um reino distante, nasceu uma doce menina, filha mais velha de um jovem casal. Foi recebida com muito amor e mimo, mimos principalmente recebido dos avós. Por mais que a vida fosse um mar de rosas (cheia de espinhos), nunca lhe faltou nada e foi muito mimada. A criança cresceu em sabedoria e graça; sempre foi organizada e quieta, porém muito criativa. Aos quatro anos ganhou um irmão muito querido, que cuidava e protegia com todo o cuidado do mundo. Conforme crescia, mil coisas queria ser. Já foi professora; com um pequeno quadro negro apoiado em uma cadeira, lecionou para seus gatos de estimação. Já foi artista plástica; colou seus desenhos e pinturas feitos em folhas de sulfite nas paredes de um corredor, fazendo sua primeira exposição. Já foi escritora; fazia versões cômicas de contos de fadas para contar ao pequeno irmão. Já foi cantora; seus shows particulares no chuveiro eram ouvidos por todos. Desde que se conhece por gente gosta de livros. O primeiro que ganhou foi Alice no Fundo do Espelho, de Lewis Carroll. O primeiro que leu, O Diário de Luizinho. Aos 10 anos conheceu a Série Vaga-lume; aos onze se apaixonou pela série Os Karas, de Pedro Bandeira. Querem saber o que aconteceu com a pequena Karol quando cresceu um pouco mais? Isso é história para outro dia."





E ai pessoal gostaram? Eu adorei a forma como a Karol contou sua história, realmente parecia um conto de fadas, muito fofo. E não deixem de acompanhar as outras histórias que teremos aqui ok?

Um super beijo.








2 comentários:

  1. =) as fotos são fofas e a história foi mesmo criativa. Sempre bom conhecer melhor os blogueiros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Ni? Estou adorando fazer esse especial. Quero pensar em mais coisas assim rs.

      Beijosss Fer

      Excluir