{Resenha} A Proposta de Katie Ashley

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Pandorga * 2013 * 306 páginas * Classificação: 4/5

 



Os 30 anos já se aproximam para Emma, seu relógio biológico esta gritando, e após tantas mortes, após perder tantas pessoas as quais amava, tudo o que Emma quer é uma vida. Seu maior sonho é ter um bebe, alguém para amar e quem possa ama-la, alguém que possa trazer alegria a sua vida tão vazia.

Tudo se torna meio difícil quando seu melhor amigo gay, Connor se recusa a ser um doador. E em meio a uma discussão sobre a doação eles acabam se alterando e eis que surge Aidan, achando que acontecia algum tipo de briga domestica.

Aidan é o tipo de homem mulherengo que está sempre com uma mulher diferente ao seu lado, e já tentou jogar seu charme para Emma, mas foi recusado, ferindo assim seu ego gigantesco.

Tudo o que Emma menos precisava naquele momento era passar uma vergonha sem tamanho na frente de um dos poderosos da empresa em que trabalha, Emma despreza o tipo de homem que Aidan é, um conquistador disposto a tudo para ter as mulheres a seus pés. Emma já o recusou uma vez, afinal ela não é o tipo de mulher que aceita apenas uma noite com um homem, mas ela é pega totalmente desprevenida ao receber a proposta de Aidan: Ele irá realizar o sonho dela de ser mãe, mas com uma condição, o processo deve acontecer de forma natural! UAUUUUU

Dessa forma os dois saem felizes, ela terá seu bebe e ele uma das mulheres que sempre mexeu com seus pensamentos, isso sem cobranças, sem problemas, sem amanhã.

Tinha tudo para ser uma relação de negócios, sem maiores problemas e complicações, senão fosse por sentimentos confusos começarem a tomar conta de ambos. Para Aidan sempre foi apenas sexo, mas Emma sente as coisas mais intensamente e é impossível que as coisas não tomem outros rumos.

O relacionamento deles acontece de forma natural, com ambos lidando com seus medos e receios, mas com seus ótimos momentos a dois.
É muito fofo acompanhar o despertar de ambos para a vida a dois, a espera do bebe, mas infelizmente Aidan pode por tudo a perder.

Bem eu adorei a história, é bem previsível e clichê, mas isso não diminui nosso interesse pela história. É maravilhoso acompanhar todos os anseios e dores desses personagens, ver o crescimento e amadurecimento deles é divino, e a forma com que a autora descreve a maternidade, a espera pelo bebe é algo tão mágico, que com certeza desperta algo belo dentro de nós.

Os personagens são maravilhosos, em alguns momentos fiquei um pouco cansada de Emma, afinal ela aceitou o acordo de Aidan de que seria apenas pela concepção; para ela, e prazer para ele, mas já na primeira noite ela da uma de ofendida quando Ainda resolve ir embora logo após a relação.

O final só não foi surpreendente porque uma resenha já tinha me deixado desconfiada do que iria acontecer, mas mesmo assim me surpreendi com o final e no ponto onde a história foi interrompida, fazendo-nos esperar ansiosamente pela continuação.

Eu indico a leitura para quem gosta de romances e com pitada hot, mas ele vai além de cenas picantes, ele tem muita emoção, muito amor, e cenas lindas de nos fazer suspirar. 

Beijos

 
 

0 comentários:

Deixe seu comentário