{Divulgando} Conto: A Alma Perdida de Dulcelino Neto


Olá pessoal.

Hoje vim divulgar para vocês uma obra de um escritor nacional.
Serei bem sincera, eu ainda não li a obra. Ai vocês me perguntam: - Como você pode divulgar algo se ainda não leu?
Fácil:
A opção de leitura é de cada um, mas poder ajudar a divulgar os trabalhos nacionais para mim é um eterno e imenso prazer.

Muitos sabem que eu morro de medo de terror, e a obra se encaixa nessa categoria (não sei quanto rs) mas para falar a verdade estou pensando até em tentar descobrir e ai se a coisa ficar "preta" paro a leitura na mesma hora.

Que culpa tem o escritor se eu sou uma medrosa?
Mas nem por isso ia deixar de divulgar a obra dele aqui no MpL.
Afinal eu não gosto desse tipo de leitura, mas muitas pessoas sim. Então eu estaria me negando a levar uma obra que possivelmente muitos podem gostar, só porque eu não vou ler?
Não!

Já disse e repito, levo muito a sério o trabalho do blog, e mais a sério ainda o trabalho de divulgar cada dia mais nossa literatura nacional.

Então espero que vocês se permitam conhecer a obra e me digam o que acharam, vai que nem é tão assustadora assim e eu resolvo ler? Ai publico a resenha aqui para vocês ok?



Após acordar sozinho em uma terra sem vida, um homem enigmático terá que desvendar os mistérios da cidade sem nome para poder escapar de um pesadelo sem fim.


Gênero: Western e Horror.


Link de compra na Amazon: http://bit.ly/1pHIm22














Bem pessoal, se permitam então conhecer a obra, é um conto, então é super rápido de ler, e depois em digam o que acharam.

Um super beijo

 

0 comentários:

Deixe seu comentário