{Resenha} Louca Por Você de A.C. Meyer

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Universo dos Livros * 2014 * 200 páginas * Classificação: 3/5




Julie é apaixonada por Daniel. O problema é que eles se conhecem desde pequenos e foram criados como irmãos e sempre foi assim que Daniel a tratou.
Mas Julie ainda tem esperança de que um dia ele perceba que ela já não é uma menina, que se tornou uma mulher e de que eles não são irmãos, portanto não há problema algum dele se aproximar e de acontecer mais que uma amizade entre eles.

Daniel é o Bad Boy dos sonhos. Um conquistador que está com uma mulher por noite. Mas que não deixa nenhum homem se aproximar de suas irmãs, incluindo nessas, a Julie.
Ele tem um bar muito badalado o After Dark, que divide a sociedade com mais dois amigos, e que amigos, diga-se de passagem.

Julie tem o sonho de se tornar cantora, e implora pela oportunidade de cantar no After Dark, mas Daniel não permite, já que os homens iriam ficar em cima de Julie e isso ele não iria permitir.
Bem após um contra tempo com o bar, e na ausência de Danny, a oportunidade chega e Julie se apresenta.

Daí, as confusões se iniciam. Daniel se vê perdido naquele corpo, naquele olhar e naquela voz, que até então nunca tinha percebido que sua querida “irmãzinha” possuía.

Daniel é avesso a sentimentos de entrega, mas decide tomar uma atitude já que não consegue mais ver Julie como sua irmã, coisa que ela não é mesmo afinal. Mas Julie não se contenta com pouco, tudo o que ela quer é viver um grande amor.  Mas será Daniel capaz de se envolver verdadeiramente?

Bem a história é totalmente previsível e clichê. Mas eu não vejo problema algum, a história é muito gostosa e flui muito bem. Mas faltou aquele algo a mais sabe? A história poderia ter sido mais desenvolvida, mas essa é só minha opinião.
Os personagens são muito cativantes, não só os protagonistas, como os personagens secundários também. George o amigo gay de Julie traz toda uma diversão e emoção para a história, e ainda temos a Jo, irmã de sangue de Danny e melhor amiga de Julie. Só Julie que me incomodou um pouco, pois ás vezes agia como se tivesse 18 anos e não 10 a mais. Mas acho que um pouco se explica pela insegurança que sente ao estar com Danny.
Mas ainda faltou aquele “tempero” a história. Como eu disse ela fluiu muito bem, é leve, envolvente, mas eu senti necessidade de saber mais sobre eles. De ver esse amor ser conquistado com mais garra, com mais luta.

Mas por fim com certeza foi uma leitura que me agradou, me trouxe muitas risadas e doses de emoção. É aquele tipo de livro que nos lembra a um filme de comédia romântica, doce, leve e divertida que não nos cansamos de assistir umas mil vezes.

E estou esperando as próximas leituras que com certeza farei.

After Dark é uma série e o próximo livro contara a história de Zach e Jo. Zach é um dos melhores amigos e sócio de Danny no bar, e Jo a irmã (de verdade rs) dele. Ou seja essa história promete. E muita emoção vem por ai. 


Beijoss

 












4 comentários:

  1. Oie,
    mesmo sendo previsível, acho que vou gostar.
    faz meu estilo de leitura

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apesar de ser bem previsível, e eu achar que faltou algo. A história é sim muito gostosa de se ler.

      Beijosss

      Excluir
  2. Fer,
    confesso que não se eu leria, pois a história me parece meio batida....kkkkkk, mas quem sabe né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, se te conheço esse livro não faz mesmo muito seu estilo, mas é uma leitura de lazer deliciosa, e super rapidinha de ler. Então quem sabe...

      Beijosss Fer

      Excluir