{Resenha} ADQS 2 de Fabiana Cardoso

Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas. Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros. Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas.


Modo Editora * 2014 * 283 páginas * Classificação: 5/5






Bem vocês já conferiram a Resenha de ADQS.



Acho que tudo o que tinha para falar já falei.

Essa série me deixou sem palavras. Encantada, presa, apaixonada pela história. Amo policiais. E a série de espionagem da Fabiana é perfeita.



Sua escrita tem algo só seu, e é totalmente envolvente. Uma leitura que só conseguimos soltar o livro, ao término dele, e mesmo assim ficamos segurando o mesmo, na esperança de que o fim não tenha mesmo chegado e que possa ter mais.





É muita adrenalina em uma história só. A Fabiana simplesmente arrasa.





Após a equipe de Henrique ter sido “separada” em ADQS parece que tudo vai ser como antes. Mas muitos mistérios envolvem todos da equipe e segredos a muito guardados virão á tona, fazendo com que todos desconfiem de tudo e todos. Verdades dolorosas serão reveladas, e a cada momento as regras impostas pela organização, são ainda mais difíceis de serem respeitadas pela equipe.





Em ADQS 2 as missões estão ainda mais recheadas de perigo e mais atenção e empenho é exigido dos agentes. Mas alguns casos podem por em perigo a vida de alguns agentes e novas descobertas deixarão todos ainda mais vulneráveis.



Cintia e Caio estão ainda mais apaixonados, mas esse romance não parece que tenha muito futuro.





O que mais me cativou no segundo livro, foi descobrir um pouco mais sobre todos os agentes, principalmente de Bruna que eu adoro.

Os mistérios que nos deixaram intrigados no primeiro livro, aos poucos vão sendo revelados, e muito bem amarrados pela escritora, respondendo assim, todas as nossas perguntas feitas no primeiro livro.





Eu simplesmente amo essa duologia, ela é apaixonante, envolvente, intrigante e totalmente surpreendente.



O final com certeza me deixou sem fôlego, não foi o que eu esperava, fui pega de surpresa, mas com certeza achei um final merecido e necessário para a história.



A única coisa que posso esperar agora é que a Fa escreva mais livros, porque eu não me contento com pouco rs e quero mais, muito mais. 

Só me resta recomendar muito a leitura, principalmente para quem ama os policiais. 




Beijoss






2 comentários:

  1. Fer, Amei sua resenha

    Fico muito feliz que gostou da série e dos personagens. Quero agradecer todo o seu carinho e apoio.

    Obrigada, beijos Fabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fa.

      Sim amei, todos tem lugar no meu coração e na minha lista de queridos rs.
      Eu que agradeço então pelo mesmo motivo, você é sempre uma fofa de tão atenciosa.

      E por favor conte sempre comigo no que puder ajudar.

      Beijossss Fer

      Excluir