{Atualizando} Nova Equipe no MpL

O dia maravilhoso onde todas nos conhecemos, e conhecemos nossa linda escritora Samanta Holtz. Da esquerda para a direita: Ana, Dani, Eu, Van, Joi, Samanta, e embaixo a Mari! Um dia inesquecível, com certeza.



Ano novo, vida nova, tudo novo.

Mas o ano novo nem chegou! Vocês vão me dizer!

Pois bem por isso mesmo rs. Acredito eu que as renovações que são necessárias em nossas vidas não devem ser feitas somente porque passou um mês (de acordo com o que sempre acreditamos, se encerra um ano) e chega outro mês (se inicia um novo ano). Pois bem, como eu dizia, acho que as coisas que devem ser feitas, não tem dia para esperar...
Renovar nossas vidas, buscar coisas belas, coisas boas, trazer mudanças necessárias, não pode ter data marcada, é algo necessário, algo bom, algo que deve vir naturalmente.


E é por isso que hoje vim trazer para vocês uma notícia que me enche de alegria. 
Uma nova equipe linda e cheia de vontade aqui para o blog.

Falar dessas meninas é algo me enche de felicidade, enche minha vida de luz.

Eu sou o tipo de pessoa, confesso, que sempre achou que amizade virtual não levava a nada e nem era amizade de verdade. Mas claro, como a vida da voltas e as coisas são jogadas na nossa cara sem nem ao menos um aviso para que possamos nos defender, eis que surge essas criaturas lindas para provar que sim, amizades virtuais não só são possíveis, como são verdadeiras. 

Outra hora conto a história com mais detalhes para vocês. O que tenho a dizer hoje foi que o que fez com que nossas vidas fossem ligadas uma a outra primeiro de tudo foi o nosso amor pelos livros, e mais ainda por uma escritora linda e incrível, Samanta Holtz.
Sim, foi através dessa linda e maravilhosa escritora que nos conhecemos. Esse lindo amor nos uniu e hoje formamos um grupo, me desculpem, mas de dar inveja a muitas amizades por aí. Quando uma está triste corre no grupo para conversar com as outras, quando uma conquista um tão sonhado sonho, logo com todas é compartilhado. No nosso grupo tem de tudo, desde indicações de livros, conselhos sobre roupas, conselhos amorosos, troca de receitas e dicas diversas, enfim conversamos sobre tudo, mas TUDO mesmo. Um grupo que foi formado para conversar sobre a linda escritora e suas histórias. Hoje é um grupo que sim mantém-se fiel a sua musa inspiradora. Mas fomos além, fomos a um novo tipo de amor, a AMIZADE. Trocamos cartas, livros, marca páginas, e-mail's e confidências, e logo estamos visitando uma a outra. 
Visita quase marcada aqui em minha humilde residência. 
E uma delas que hoje irei apresentar a vocês, irei ver em janeiro. Isso não é demais?

O grupo é enorme, e claro como em tudo em nossa vida, algumas afinidades são maiores que outras...
E hoje trago a vocês um trio parada dura, que eu amo de paixão, e espero que em breve todos vocês possam conhecer e amar. Cada uma com o seu jeitinho especial, vai trazer mágica ao blog. 
Adoraria trazer todas as meninas para cá, mas seria impossível, mas em breve quero ter sim o privilégio de trazer um pouquinho de cada uma para que vocês possam conhecer. Mas isso é assunto para outro dia!

Vamos as apresentações: (kkk vou ser justa e fazer por ordem de idade, porque tamanho iria ficar meio complicado rs).



Vanessa - Van, Gêmea ou Ruth

A Vanessa é quase minha gêmea, eu digo quase, porque algum anjo atrapalhado nos separou antes do nascimento. Com o mesmo tipo de "gênio ruim" que o meu, se tivéssemos convivido nos mesmos círculos sociais desde pequenas, com certeza teríamos aterrorizado muitas pessoas por ai. Mas Deus sabe o que faz, e esperou que fôssemos pessoas mais maduras antes de fazer nosso reencontro. Do tipo de pessoa que fala o que pensa e não tem medo de agir, assim é a Vanessa. Com um coração enorme mas que prefere não anunciar ao mundo o fato, ela conquista a todos em sua volta com sua sinceridade sempre ligada.



Joiciane - Joi

A Joi é a menina meiga do grupo, é só olhar para o rostinho dela.  Outra com um coração enorme já deu para perceber que é a que adora fazer as surpresas para as pessoas que ela ama. Com o dom da arte, a Joi faz umas coisas lindas de tirar o fôlego. E com uma vida secreta, ela trabalha como espiã junto com o Quatro, mas isso é uma coisa que ninguém pode saber. Uma pessoa sempre alto-astral, que até hoje não vi ter tempo ruim com ela. Sempre animada e feliz, assim é a Joi. 




Ana - Punk

A Punk é a bebê do grupo, ela não é a mais nova, mas com certeza é uma das nossas xódos. A Punk será uma eterna criança, dona de uma vivacidade e alegria que contagia a todos. Não é a toa que recebeu o apelido de Punk; a levada da breca, lembram dela? Pois é a Punk é uma menina muito doce, e que leva uma pureza em seu coração, por isso também pode ser chamada de Anna (comparada com nossa doce Anna de Renascer de um Outono). Além de tudo Punk é atriz e faz umas maquiagens incríveis. Com certeza do grupo ela é a que faz mais traquinagens. Uma amiga que está sempre empenhada em levar a alegria a quem puder.



Já falei demais né?

Agora vou deixar que elas se apresentem um pouco:


Meu nome é Vanessa Bonancini Fernandes, mas tenho vários apelidos, depende da pessoa. Sou louca por livros, acho que por isso estou aqui. Sou daquelas que deveria ser interditada quando entra em uma livraria. Completamente apaixonada por filmes. Fã da saga Harry Potter, da série Supernatural, do Johnny Depp, consequentemente de Tim Burton e Almodóvar, esse minha eterna paixão. Sempre interessada pelo mundo das artes, já participei de teatro, me arrisco no artesanato e com tudo isso na alma me entreguei ao curso de Letras. Durante o curso aprendi à respeitar e gostar cada vez mais da Literatura Nacional, aprendi também a ser irônica, sarcástica e um pouco imoral (não que todos sejam) rs. Tenho TPM crônica e escrever alivia meu nervosismo, chocolate também. Desde criança gosto de redação e odeio matemática, a situação continua a mesma! Sou sonhadora, mas não sou muito romântica, sou ciumenta, amável, exagerada, dramática,ansiosa, agitada, desconfiada, focada e distraída, perfeccionista e bagunceira, sou um eterno conflito. Um pouco "analfabyte", isso me irrita muito, mas sempre tento aprender da melhor forma possível. Nada que é comum me interessa, comodismo não me atrai e tudo que vira rotina tem um convite imediato a se retirar da minha vida. Enfim, gosto de movimento, cultura e novidades, é o que eu pretendo trazer para vocês, "agregando" o melhor no blog, junto com essa turma linda. Beijos.

Meu nome é Joiciane mas adoro meu apelido e dou total liberdade a quem quiser para usá-lo: Joi, tenho 25 anos, sou casada há 3 deles, nascida no interior do Paraná, Curitibana por opção e de coração. Assim como a maioria de vocês leitores, sou também apaixonada pelas palavras que compões uma boa historia. Amo a vida, sou fissurada em Super Mario e colecionadora de miniaturas porque foi assim que encontrei jeito para nunca deixar morrer a criança que existe em mim.

Viciada em livros, filmes e séries em nível master. Tanto, que atualmente, ganhou de uma querida amiga o apelido da protagonista daquele seriado antigo "Punk, a levada da breca."
Tem a leitura como um amigo onde deixa pouco de si e leva um pouco da essência do livro. Ganhou muitos presentes graças ao mundo literário: leu histórias maravilhosas, conhecer escritores incríveis e fez amizades que considera super importantes.
Cinemas e livrarias são seus lugares favoritos de passeio. Adora teatro, tanto pra assistir quanto pra atuar... Formada em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes, em São Paulo. Tem 23 anos (quase 24) e mora em Jundiaí, interior de São Paulo e dorme ao lado da sua estante de livros...


Bem pessoal espero que vocês fiquem tão empolgados quanto eu estou com essa nova equipe. Infelizmente a Dani mal chegou e precisou ir embora, mas por problemas pessoais, ela não daria conta por causa do tempo. 
E agora com chegada das meninas, tudo vai ser ainda mais lindo e dedicado à vocês.

E logo, logo resenhas das novas integrantes.
E aguardem porque em janeiro teremos mais novidades. 

Um beijo enorme.



8 comentários:

  1. PARABÉNS PELA NOVA EQUIPE!! o//

    Beijos!
    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, desejo sucesso a essa nova fase do seu blog.
    Fico feliz pelo grupo de vcs estar tão integrado e determinado.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ni.

      Estou tão feliz com as meninas aqui. Vai ser ótimo.

      Beijosss Fer

      Excluir
  3. Ebaaaa!!!
    Que palavras lindas sobre nós, Fer!
    Obrigada pelo convite, pelas palavras, pelo carinho e pela sua amizade especial.
    Adoro você! <3
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punk

      Eu que estou feliz de ter vocês, compartilhando algo que para mim é tão especial.

      Um beijo enorme.

      Excluir
  4. Lindo lindo lindo!! Aliás perfeito!!
    Fer, Gêmea ou Raquel...
    Amo você!
    (escrevendo de outro computador)
    Amo essa meninas lindas!
    Tudo que escreveu/descreveu é verdade... rs
    Logo logo estarei por aqui... me aguardem!
    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gêmea.

      Minha querida irmã perdida. Amo muito você também.
      kkk tudo tudinho? kkkk

      Não vejo a hora de ver a sua resenha por aqui. É ótimo ter vocês compartilhando mais isso comigo.

      Um beijo enorme

      Fer

      Excluir