{Capa} Livros e suas Capas - Tema Corações


Oi Pessoal.

Já a algum tempo que eu venho querendo estrear uma coluna que falasse sobre capas, o porque não me perguntem. Mas é um assunto que muitos leitores gostam de falar certo?

Eu não sou muito viciada em capa, me importo mesmo com a história, já li muitas histórias boas, com capas horrorosas, e o contrário também é verdadeiro.

Mas, como mesmo assim a capa é a primeira coisa que na maioria das vezes nos chama a atenção, eis que resolvi fazer uma coluna especial para elas, ok?

Espero que vocês gostem.

E hoje vamos começar com CORAÇÕES. Não me perguntem o porque da escolha, rs, mas acho que para quem adora um romance essa é a melhor forma de começar.

Vamos lá?



1 - Azul da Cor do Mar - Não tem como não achar essa capa linda né? Esse coração literalmente desenhado na areia do mar. Essa capa chega a transmitir uma paz...

 2 -  Heaven - Bem para mim não restam dúvidas que o que se forma entre os braços deles é um coração, até porque o sol está sendo bem exaltado ali para que todos percebam. Acho essa capa bem bonita também.

3 - A Droga do Amor - Com certeza essa capa simboliza bem o enredo do livro, e chega a dar um friozinho na barriga esse coração com uma bomba prestes a explodir. 

4 - Louca Por Você - Mais uma capa que eu adoro. Acho ela tão singela, esse coração formado por uma nuvem, torna tudo mais bonito.



5 - Pobre Não Tem Sorte 2 - Aqui os corações são bem pequenos, mas dão toda uma delicadeza a capa. Esse pequeno coração "partido ao meio" traz todo um questionamento para quem vê. Eu ainda não li o livro, mas fico me perguntado se a mocinha vai sofrer de uma desilusão bem feia.

6 - Despertar - Mais um onde acho que faz toda a diferença. Esse coração forma um estetoscópio e já sei que a personagem principal é médica. Então essa capa diz muito sobre o livro.

7 - Amigas (im)Perfeitas - Não sei o quanto esse coração simboliza bem a história, mas como a história é sobre amor entre amigos, acho que ele cabe muito bem. Acho essa capa muito fofa com todas essas cores, traz uma coisa bem alegre mesmo.

8 - O Preço de Uma Lição  - Aqui o coração é só um pequeno detalhe. Mas acho essa capa como um todo muito bonita, com todos esses detalhes. Detalhes esses que se apresentam na história. Acho a capa realmente muito linda e diferente.




9 - Apaixonada por Palavras - Essa capa é um verdadeiro problema não? Com esse monte de M&M's tudo o que dá vontade é se sair comendo um monte deles, rs.

10 - Comprometida - Uma capa bem simples, mas se nos atentarmos aos detalhes no coração, veremos que são formados por pequenas partes de quebra cabeça, o que deve dizer muito sobre a história. Eu não sei porque não li e nem pretendo, visto que li já outro livro da escritora e não gostei.

11 - Vinte Garotos no Verão - Adoro capas misteriosas. Eu não li esse livro, mas quando olho para a capa, somente ela já me da vontade de ler, e olha que não me atraio mesmo muito por capas não. Mas sei lá é algo meio indefinível olhar para essa, eu pelo menos não consigo pensar do que trata a história somente olhando a capa.

12 - O Teorema de Katherine - Bem não acho essa capa muito bonita não, sei lá, achei muito sem sal nem açúcar, ela com certeza não me atrairia para uma leitura, olho para ela e não me dá nada, nenhuma sensação, nem acho bonita, nem feia, e também não atrai minha curiosidade para a leitura.



Bem pessoal por hoje é isso, e vocês o que acharam das capas?
Conhecem mais alguma com coração? Contem para nós.
De qual capa vocês gostam mais com esse tema?

Beijossss



0 comentários:

Deixe seu comentário