{Filme} Como Eu Era Antes de Você Será Adaptado


Ai Meu Deus!
Acho que terei que arrumar um segundo emprego para o ano de 2015, só assim darei conta de ir ao cinema em todos os lançamentos "divos" que estão para sair.

E como se minha lista já não estivesse ENORME, fico sabendo que um dos livros que mais mexeu comigo, que me abalou de uma forma única, e que ainda consegue mexer com meu psicológico, também tem sua data prevista para 2015. Morri!

É isso mesmo, para quem leu a linda história de Como Eu Era Antes de Você dá maravilhosa Jojo Moyes, pode esperar que em 2015 (esperamos que essa data não precise ser adiada) ele será lançado. 
Acho que vou começar a economizar o dinheiro para as caixas de lenço desde já.

Para quem ainda não conhece Como Eu Era Antes de Você conta a história de Will que era um executivo bem sucedido e se torna cadeirante depois de um grave acidente; enquanto Louisa é uma jovem humilde, que aceita o emprego para cuidar dele. Na relação entre os dois, Louisa está determinada a mostrar pra Will que a vida vale a pena apesar dos problemas.


Fui só eu que achou esse pôster nada a ver? Mas ninguém falou que é oficial, então tudo bem! Na verdade acho que esse pôster foi montado por fãs, pois não encontrei informações sobre ele.



Bem, não preciso falar que a história vai além, muito além disso. Ela nos faz refletir sobre valores. Quando eu li me coloquei no lugar dos dois personagens e fiquei: 
- Meu Deus eu não sei o que eu faria se fosse algum deles, não sei que atitudes tomaria. E sim os dois lados estão certos, e isso é o mais triste de tudo, ou não. 

Sim como eu disse é um filme que mexe demais com nossos sentimentos e com nosso psicológico. 


O filme deve chegar aos cinemas em 21 de Agosto (opa posso usar a desculpa de um presente de níver do marido atrasado rs). E a produtora que adquiriu os direitos foi a MGM e quem vai produzir o filme é nada mais nada menos que Scott Neustadter & Michael H. Weber. Simmmm os mesmos que produziram A Culpa é das Estrelas. 
Pronto se eu pensava que iria chorar, agora eu tenho mais certeza ainda. 

O mais interessante é que eles trabalharam em cima de um roteiro já escrito pela Jojo, ou seja, acho que isso nos da um pouco mais de sossego a nossos corações, quanto a não ter partes imprescindíveis do livro cortadas na adaptação.

E a escritora já divulgou a escolha dos personagens para os papéis principais.

O ator Sam Claflin, interprete de Finnick Odair (pausa para os suspiros aqui) em Jogos Vorazes, vive Will Traynor. E a atriz Emilia Clarke, conhecida por seu papel de Daenerys Targaryen, na série Game Of Thrones, dará vida ao papel de Louise Clark.



Bem espero que vocês tenham gostado da novidade tanto quanto eu. Realmente esse é um filme que farei questão de ir assistir nas telonas.
Um grande beijo.


7 comentários:

  1. Ai gente para, eu nem sequer li o livro ainda :( Ai eu necessito ler!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk

      É assim mesmo, não damos conta rs.

      Mas se você gosta do estilo precisa ler então.

      Beijossss Fer

      Excluir
  2. Não sabia, valeu pela informação!!! Minha mãe tem o livro mais eu ainda não o li!!!
    As opiniões sobre o enredo do livro são bem divergentes, quem sabe eu leia para formular minha opinião sobre a história antes do filme ser lançado. Valeu pela dica. Beijos querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Que notícia maravilhosa!!! Estou lendo o livro (estou na metade), e simplesmente estou AMANDO cada página. Com certeza assistirei ao filme. Desde já, ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Será quando que estréia ?? Já li 5 vezes esse livro. kkkk. Preciso do filme

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, estou lendo este livro... Não faço mais nada da minha vida, a casa tá suja, a louça na pia (brincadeira) kkkkkkkkkkkk, eu nunca li um livro tão rápido! Acabo essa semana, isso porque comecei no sábado passado hein kkkkkkkkkk. Eu fui pesquisar e li que o filme só vai estrear ano que vem, mudaram a data, pior que tá previsto mais para o meio do ano :-( ... Hoje comprei mais livros dessa autora, ela escreve o tipo de romance que eu gosto. Beijoo, o blog tá lindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acredito. Fiquei assim também. Meu essa autora é perfeita. E não creio que mudaram a data, ainda não vi, não pode isso.

      Se prepare para o final dele.
      Obrigadaaa.

      Beijoss

      Excluir