{Fique por dentro} Desculpas, esclarecimentos e novidades


"Here I'm
Once again" 

Salve, salve! Como vão? Espero que bem...
Alguém sentiu minha falta? Não?!? Eu imaginei...

Bem, estou aqui, primeiramente, para pedir desculpas. Sim, é isso mesmo. Sumi sem dar notícias e isso é muito feio. Temporariamente afastada do blog por causa do meu TCC, fiquei sem vida e sem tempo para leitura; agora imaginem tempo para postagem. Até o final de janeiro quero ficar mais presente e trazer algumas coisas para vocês.
Como as meninas vão trazer resenhas, poderei fazer apenas matérias. É o que tem pra hoje, gente... Mesmo tendo acabado de entrar de férias na faculdade, ainda tenho que trabalhar no meu trabalho de conclusão de curso.
- Então como ficará o calendário, sua desalmada que abandonou a Fernanda?!?
Simples! Não sei. Sério. A Fer vai continuar postando e agora temos ajuda de algumas meninas do Loucos por Samanta Holtz. Sem falar que a Dani (lembram da Dani?!? Aquele que fez só uma resenha e já precisou sair...) disse que mesmo não fazendo mais parte da equipe, ainda pode ajudar. E como uma boa amiga, se eu precisar vou gritar pedindo ajuda. A coitada já me atura há mais de cinco anos e ainda tem que aguentar essas coisas; como já teve que aguentar coisas piores, ideias para o blog serão tranquilas.
Então... O blog será uma caixinha de surpresas até ajeitarmos tudo! Por que estou dizendo isso? Porque às vezes aparecerei com alguma coisinha para vocês!
- Aff... É só isso?
Só.

- Você colocou "novidades" no título...
Verdade... Gente, fiz uma tatuagem e comprei o LP novo do Pink Floyd (The Endless River disco duplo)! *-*

Calma! Não me xinguem. A novidade é que quero trazer um desafio literário em janeiro, uma semana especial de uma autora mega fofa (a Fer e eu seremos as responsáveis), brincadeiras do ramo literário e posts de suspense/terror. Está faltando algo macabro aqui, não acham?!? Falta um pouquinho de mim...

Acho que é isso...
Se esqueci algo, comento depois. Espero que gostem da minha presença novamente até fevereiro. Porque depois só reaparecerei em julho.

Karol Zepon

0 comentários:

Deixe seu comentário