{Especial} Semana FML Pepper - Dia 01: A Autora


Oi Pessoal!



É com imenso prazer que anunciamos que essa semana terá um especial, muito mais muito especial mesmo.

Essa semana vocês poderão contar com post's inéditos, sobre uma escritora maravilhosa e muito "fera".

Sim é sobre FML Pepper que estamos falando. Essa escritora que nos levou a um mundo fantástico totalmente diferente de tudo aquilo que já ouvimos falar, e um mundo que vai fazer todos nós revermos nosso conceito sobre a "morte" e vai fazer muitos de nós se apaixonar por ela... Pela "morte" e sim pela Pepper também, rs.

Então fiquem ligadinhos porque a semana esta recheada de coisas super interessantes feita especialmente para vocês e claro para nossa querida escritora que enche nossa vida de magia!





"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."



Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química, etc.

Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos. Nunca. Minha vida foi tomando outros rumos e acabei me formando em Odontologia (que, por sinal, aprendi a amar também).

Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: Os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Wokaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico me disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços.

De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão ( que nuca tive a oportunidade de assistir!). Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios:

"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."

Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção e não de odontologia. E era infanto –juvenil!

Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade. 


O resto são detalhes. 


E aqui estou eu... 










Querem conhecer um pouquinho mais de nossa querida FML Pepper? Então confiram os vídeos com a escritora. 


FML Pepper - Autora Independente





FML Pepper - "Pagando Mico"




Redes Sociais:




No dia das crianças a autora participou de um "Especial Dia Das Crianças" aqui no blog, então não deixem de conferir um pouquinho mais da história da Criança FML PEPPER


Bem pessoal por hoje é isso. Mas não deixem de ficar ligadinhos, nossa semana está apenas começando, e ainda tem muito mais. Então confiram amanhã no blog Dia 02: Os Livros


Beijossss

2 comentários:

  1. Muitoooo legal ela! Supersimpática e de bem com a vida! \o/
    Canta bem! Noooossa, da para ingressar na carreira de cantora, com certeza! rsrs
    bjooos

    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk

      Né Ana? kkk
      Até que achei que ela cantou bem também, mas espero que ela continue como escritora, afinal não podemos perder suas histórias kkkk

      Beijosss
      Fer

      Excluir