{Resenha} Loucamente Sua de Rachel Gibson

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Jardim dos Livros * 2013 * 343 páginas * Classificação 4/5







Um romance suave, envolvente e engraçado.

Sim Loucamente Sua, me rendeu boas risadas e eu ADOREI.
É um romance leve, sem dramas, sem grandes problemas ou tragédias.
Uma leitura rápida e leve.

Delaney é uma mulher independente, mas nem sempre foi assim... Sua infância e adolescência foram rígidas e sobre regras estipuladas pelo seu padrasto e sua mãe. Que afirmava só querer o seu bem.
Delaney só podia se aproximar das pessoas que lhe eram autorizadas, e Nick, seu pior, e melhor pesadelo não é uma dessas pessoas.

Nick foi uma criança que só queria ser amado pelo pai, e não entendia porque esse podia dar tanto amor a Delaney, se ela nem mesmo era filha legitima de Henry. Desde a infância Nick fazia tudo para atormentar Delaney, mas no fundo ele gostava da menina de olhar meigo e cabelo loiro.

Até o dia em que os dois se encontraram e algo intenso se acendeu. Eles só não contavam que iria terminar como terminou e que isso faria Delaney largar essa vida que a sufocava e se mudar para outra cidade.

Alguns anos depois, Henry seu padrasto falece e Delaney volta á cidade para seu velório e leitura de testamento, e para sua surpresa Nick também deveria comparecer. É claro que a chama e também os dissabores entre eles iria voltar com tudo.

Eles só não contavam que suas vidas iriam virar do avesso com as cláusulas estipuladas por Henry. E que o destino iria tomar conta do resto...

Loucamente Sua, claro é um romance previsível, mas isso não torna a leitura menos cativante, os personagens são tão bem delineados, que ficamos encantados por essa história e queremos saber como tudo vai se desenvolver.
Nick não é nenhum príncipe encantado, mas não podemos deixar de gostar dele, e de vez em quando até o vemos deixar uma gentileza vir a tona.
Já Delaney é insegura demais em alguns momentos e dona de si em outros, mas uma mulher de muita fibra e que sabe o que quer, eu adorei essa personagem. 

Loucamente Sua, como alguns outros livros que já li, me lembra muito aqueles romances de banca, mas eu adoro, e acho tão gostoso ter algumas leituras fáceis e leves, para deixar o momento mais relaxado.
Eu indico para quem gosta de romance, mas aquele romance leve, sem muitos obstáculos e problemas entre os casais.
 
Eu simplesmente adorei.



0 comentários:

Deixe seu comentário