{Resenha} The Ugly Truth

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Sony Pictures * 2009 * 96 minutos * Classificação: 3/5





Olá, pessoal!
Se não me engano, essa é a nossa primeira resenha de filme. Querem saber o que aconteceu? A Fernanda me obrigou (sim, vocês estão lendo certo; fui obrigada) a assistir A Verdade Nua e Crua e resenhar. Fizemos um "dia das meninas" e decidimos ver alguns filmes. Eu queria O Senhor dos Anéis, Star Wars... Mas a Fer disse que teríamos que ver filmes bobos. E aqui estou eu: resenhando uma comédia romântica!
Para mim, a Katherine tem cara de médica (sim, eu assistia Grey's Anatomy), e vê-la como produtora foi estranho.
Bem, não vou contar muito sobre o filme, a sinopse está a cima e ele já é velhinho... Vou deixar mais a minha opinião, mesmo.
CUIDADO! Spoiler!
Como todo romance é clichê. Por quê? Sim, eles ficam juntos no final. Já viram filmes além de Romeu e Julieta e Titanic em que o casal não fica junto? Além das cenas clichês, há momentos bem engraçados.
"Claro, Karoline! Isso é uma comédia romântica!"
Abby e Mike formam um casal bem estranho, inusitado e bonitinho. Ele não é o tipo perfeitinho, príncipe encantado; é um cara real, com medo do amor, que resolveu se permitir ser feliz. Ela resolveu deixar de lado aquela lista do homem perfeito (aquela em que a mulher, sem querer, acaba descrevendo uma mulher com surpresinha) e enxergar o que há em sua volta.
É um filme bem legal para se assistir em uma tarde de fim de semana. Recomendo para quem ainda não viu.

Karol Zepon

5 comentários:

  1. Te falar?
    Taí um filme que eu nunca ia ver kkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, você não sabe a alegria que me deu ao ler isso. Eu nunca pensei em assistir, mas foi obrigada.
      Mas, tenho que ser sincera, o filme não é tão ruim; tem alguns bem piores.

      Beijo.

      Excluir
    2. Aiii como vcs duas são chatas kkkkkk
      É bom ver esses filminhos de cultura de massa de vez em quando kkkkkk

      beijosss

      Excluir
  2. Sou apaixonada por filmes, alguns bem gosto "popular" mesmo... como esse.
    Gosto de filmes bobinhos, fofinhos, sobrenaturais, fantasia... até documentários. Só não consigo assistir carnificina...
    E "A Verdade Nua e Crua" foi um dos filmes que gostei e ri muito, mas ri quando assisti dublado, pois nosso humor é bem mais legal. ;)
    O que eu gostei foram os protagonistas, a acidez manjada de Mike e a "lerdeza" da Abby, pois o final desde o começo todos já sabiam rs

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gêmea é minha gêmea mesmo kkk. Tb adorooooo.


      Ha sim é totalmente clichê né? mas eu adoro. Me divirto muito com comédias romanticas kkkk

      Beijosss

      Fer

      Excluir