{Séries} Crossfire de Sylvia Day



Olá pessoal.

Para quem gosta de um bom romance hot, a série Crossfire é uma boa pedida.
Seguindo o embalo de 50 Tons de Cinza, Sylvia Day ganhou inúmeros fãs ao escrever a história de Eva e Gideon. 

Eu particularmente gostei mais de 50 tons, mas é inegável que Crossfire também cativa muito nossos corações.

Quando comecei a série, até onde sei, seria somente a trilogia, mas devido ao sucesso, Sylvia decidiu "alongar" um pouco mais a história, e até o que se sabe, teremos cinco livros.

Vamos conhecer um pouco mais sobre os livros:


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.










Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.









A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.
Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse… 












Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...








Sobre o último livro ainda não se tem previsão de lançamento.

 




Curiosidades sobre a Série:

- Eva chama Gideon de Garotão (Ace), por causa de um livro que ela leu. Na série Crossfire não é mencionado qual livro. Mas Sylvia respondeu em seu twitter, que é baseado em Roarke personagem principal da Série Mortal - Nora Roberts como JD Robb.

- Vários outros aspectos de Crossfire foram inspirados na série, o mais claro deles é o nome das protagonistas femininas Eve Dallas (Mortal) e Eva Tramell (Crossfire). Sylvia Day sempre diz ser uma fã de Nora.

 


Um pouco sobre o quarto livro:








Bem, eu ainda não li o quarto livro. Mas estou ansiosa, mas nem tenho muita pressa, acho que vou esperar sair o quinto, e talvez reler a série para relembrar.

E vocês gostam da série?

Beijosssss









0 comentários:

Deixe seu comentário