{Divulgação} #MomentoEstrela - Personagens



Conheça os personagens que vão mexer com você e com seu coração!


Príncipe Eliano

O príncipe Eliano, herdeiro do trono de Áster, queria apenas se apaixonar e viver uma linda história de amor, como de seus pais, só não esperava que acontecesse com a única mulher que não podia ter. E agora ele terá que lutar para viver esta paixão com sua força de vontade, sua espada e seu coração! 



Sacerdotisa Selena

A sacerdotisa Selena, que serve no Templo do Sol, é proibida para qualquer homem que não seja da casta do sacerdócio, mas seu coração é entregue sem reservas ao príncipe Eliano assim que seus olhos recaem sobre ele. Ela precisará enfrentar a morte, as leis dos homens e a fúria dos deuses para viver este amor.



Princesa Atalia
A princesa Atalia, a Reluzente, é uma menina doce e uma forte guerreira que nasce com um dom que também é sua maldição. O Reino de Áster está condenado ao fim e somente ela tem o poder de salvar os seus queridos. Sua vida é a esperança dos asterianos, a luz mais intensa nas trevas mais negras e a certeza de que a ilha nunca morrerá.


Cavaleiro Ário
O cavaleiro Ário, o destemido membro da guarda real, que é encarregado de proteger a princesa Atalia com a própria vida. Ele nutre um amor intenso por ela, que nasceu da amizade e do convívio. Como o destino de Áster é incerto e o papel dela é essencial nesse futuro desconhecido, o jovem é impedido de tê-la somente para si.  



E ai gostaram?
Eu simplesmente AMEI esses personagens!

Pessoal não deixem de compartilhar nas suas redes sociais, com a #MomentoEstrela.


E fiquem ligadinhos que dia 08 falaremos sobre os Quotes.
Beijosss


2 comentários:

  1. Fer...é uma fantasia? Tempo passado? Futuro?
    Tem outro post com mais detalhes da história?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fer.
    Não conhecia o livro ainda, mas conhecer suas personagens principais já me deixou louca para lê-lo. Gosto bastante de histórias que se passem em reinos, com príncipes e tudo o mais. Parece ser bem emocionante.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir