{Divulgação} #MomentoEstrela - Quotes


Confiram os Quotes lindo e intensos...

Nebulosa 
"O amor tinha a cor do luar. Prata. A doçura do anoitecer. Selena. Era ela que meu coração esperava. Apertei-a em meus braços, seu corpo estremeceu no meu calor. Beijei-lhe a fronte com ternura, sem saber o que dizer. Nossas almas caladas na descoberta do outro. O passado completando as lacunas do presente. Nossa história encaixando-se, juntando-se, formandose. Estávamos onde deveríamos.” Buraco Negro "— Pensando em quê? — perguntei. — Na nossa vida — respondeu erguendo os olhos do prato, sorrindo. — Jamais poderia imaginar que pudesse ser tão perfeita. — Não fale como se estivesse acabando. — Meu coração deu um salto, descompassado. Ele também sentia?" Estrela Cadente "Faz-se um silêncio agradável enquanto olhamos o mar calmo que reflete a luz da lua. O caminho do infinito. — Quando a estrela cadente cruzou o céu, fiz um pedido — confessa. — E qual foi? — Sorrio. — Um motivo para ter esperança. — Ah! — suspiro. Essa é minha resposta. Baixo a cabeça, pensando em suas palavras. — Então a encontrei. — Encaro-o. O que eu tenho a ver com isso? — Você, Estrela, é minha esperança."



Buraco Negro "— Pensando em quê? — perguntei. — Na nossa vida — respondeu erguendo os olhos do prato, sorrindo. — Jamais poderia imaginar que pudesse ser tão perfeita. — Não fale como se estivesse acabando. — Meu coração deu um salto, descompassado. Ele também sentia?"




Estrela Cadente "Faz-se um silêncio agradável enquanto olhamos o mar calmo que reflete a luz da lua. O caminho do infinito. — Quando a estrela cadente cruzou o céu, fiz um pedido — confessa. — E qual foi? — Sorrio. — Um motivo para ter esperança. — Ah! — suspiro. Essa é minha resposta. Baixo a cabeça, pensando em suas palavras. — Então a encontrei. — Encaro-o. O que eu tenho a ver com isso? — Você, Estrela, é minha esperança."  



Pessoal não deixem de compartilhar nas suas redes sociais, com a #MomentoEstrela.


E fiquem ligadinhos que dia 12 falaremos sobre as opiniões dos leitores.


Beijosss


2 comentários: