{Especial} Parabéns, Laury Alves!


Oi pessoal.

Hoje é um dia especial.
É o aniversário não só de uma escritora que admiramos muito, como de uma "memiga" linda que temos o prazer de ter em nossas vidas.

A Laury é uma pessoa que encanta, seja com suas palavras de escritora, seja com sua amizade.
Descobrir que entre nós as "Loucas por Samanta Holtz" existia também uma escritora, foi lindo, e descobrir que a escritora é muito boa no que faz, foi melhor ainda, rs. Foi motivo de orgulho para todas nós loucas.

A Laury é uma pessoa simples, de sorriso fácil, e fala o que pensa.

Com pouquinhos anos apenas, ela provou que sim, é uma escritora de mão cheia, e tudo o que desejamos são muitos e muitos anos de vida mais, cheios de alegria e claro cheios de inspiração, para que nós suas amigas, possamos nos encantar ainda mais.

Vem conferir as mensagens que a Laury recebeu de aniversário?

Lu


Lu







Laury, nossa querida memiga escritora do grupo, a com as melhores tiradas, apaixonada pela Meg Cabot, aquela que também queremos colocar em potinho só pra gente, parabéénss! Laury, se for pensar, você deve ser considerada a memiga que mais tenho a agradecer, porque foi pelo seu talento em uma resenha de O Pássaro que hoje conheci minha escritora favorita e esse grupo que é nossa grande família, Loucos por Samanta Holtz, então, obrigada mesmo pelo seu talento com as palavras e pelo seu poder de convencimento ter me proporcionado as melhores amizades, as meninas, você, e ter me proporcionado minhas melhores leituras de uma vida...Você com certeza é uma amiga que podemos confiar, falar muita bobagem, considerar todas dicas de livros que você nos dar, uma amiga que vale uma galinha inteira! Adoro você e espero logo que possamos nos rever. Beijoss e espero que seu dia seja incrível!

Mari


Anna








Parabéns, felicidades, espero qe nossa amizade dure pra sempre, mesmo a distancia. Vc é uma pessoa especial! Tenha mto sucesso! Te Adoroo.


Dani.



















Desejo a vc o sonho realizado, o amor esperado, a esperanca renovada. Desejo todas as cores desta vida, todas as musicas que puder te emocionar. Para vc desejo que os amigos sejam cumplices, que sua familia seja muito unida, que sua vida seja bem vivida. Mas nada seria suficiente p/ repassar o q realmente desejo a vc... Entao, desejo q Deus seja sempre o condutor da sua vida e q todos os seus desejos sejam realizados. Desejos grandes que possam te mover a cada minuto rumo a felicidade. Parabens ! Mil felicidades!

Sil












Oi Laury! Um passarinho verde me contou que alguém está ficando mais velha? Primeiramente gostaria de desejar parabéns, que esse novo ciclo que se inicia seja cheio de surpresas boas e muito aprendizado. Não temos todo aquele super contato, mas pelo pouco já dá para perceber o quanto você é incrível, já se tornou especial em minha vida. Continue sempre sendo essa menina/mulher fantástica, você vai longe. Parabéns também pela escritora maravilhosa que se tornou, cada palavra sua mexe comigo. Obrigada por me convidar a betar seu querido livro, vou tomar vergonha na cara e me tornar uma beta mais descente. Que Deus continue a iluminar toda sua jornada e guiar sua escrita. Mil beijos memiga e quero que saiba que sempre que entro no laboratório de biologia de minha escola, lembro de você, porque tem alguns potes com formol, ai penso: "A Laury guardaria a gente nesse potinho." Hahahahaha 







Laury, a única coisa que te desejo é felicidade! Pois felicidade é o resumo de boa saúde, sonhos, amor, realizações, fé, livros, imaginação, criatividade, amizades verdadeiras, sorrisos, alegria e sucesso. Então que nesse aniversário tudo se resuma em felicidade... Assim: Feliz Aniversário, anjo!


Van










"Parabéns, Laury! Te desejo muitas vitórias e alegrias, saúde, amor... Que sua vida seja sempre um conto de fadas. Tudo de bom!"

Beijos Karol











O que dizer sobre essa linda aniversariante?
Que é uma mulher cheia de garra, que luta pelo que deseja e sonha.
Que também é uma linda mulher, paciente e dedicada as pessoas que ela ama tanto.
Uma mulher que é sempre amiga e sempre está lá para nos dar apoio em qualquer situação de nossas vidas, que é verdadeira e sincera quando precisa ser.
Laury é uma amiga que eu conheci no grupo Loucos Por Samantha Holtz, e essa amizade vem crescendo a cada dia que se passa, eu sou muito grata pela nossa amizade e espero de todo o meu coração que ela tenha sempre paciência comigo, e que a nossa amizade dure vários anos de nossa vida.
Obrigada por tudo, pela amizade, cumplicidade, paciência e carinho.
Feliz aniversariooo!!!!!

Ceci.




Oi Laury!
Feliz Aniversário. Que Deus te abençõe hoje e sempre. Que sua vida seja repleta de alegrias e muitos, muitos sorrisos. Que você sempre tenha forças para ia atrás de todos os seus sonhos.
Você merece tudo de bom que a vida tem a lhe oferecer.

E espero que continue sempre escrevendo mais e mais e trazendo belas mensagens a nossa vida com suas histórias. 

Conte sempre conosco. É lindo conhecer pessoas como você, que percebemos o sorriso até pela voz.

Felicidades eternas. 
Beijosss
Fer







Espero que goste dessa surpresa pequena mas de coração!
Nem todas puderam participar porque ficou meio corrido e não consegui falar com todas. Mas com certeza essa homenagem e os votos de felicidade vem do coração de todas as loucas e loucos rs.












3 comentários:

  1. SURPRESA PEQUENA??
    Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, to morta e enterrada! Sem palavras para dizer o quanto vocês são lindas, fofas e maravilhosas!! Vocês estão me deixando muito mimada! Falam bem de mim, falam bem dos meus livros, gostam das autoras que gosto e agora ainda fazem essa surpresa LINDA para mim. <3 <3 <3 <3 Resenha coletiva e agora parabéns coletivo? Ó, vocês ainda vão acabar me matando desse jeito!
    Vou ter que comprar um pote gigante e uma estante gigante para caber todo mundo. Vou lacrar e não vou deixar sair. Vou colocar só um pouco do Formol da Ka para manter todo mundo jovem e bonito e eterno.
    Fico muito feliz que um dia a Mari passou pelo blog, leu a resenha de O Pássaro e todas as coisas que vieram depois acabaram nos unindo. Vocês são muito lindas e é maravilhoso saber que vocês estão ali, a um clique de distância e com um mundo todo nosso para ser explorado. Nossas conversas sobre livros, nossas conversas que não tem livro nenhum no meio e a atual discussão de quem deve ficar com o Edu, a Verônica ou a Bianca. Vocês me divertem e fazem o dia ser lindo. E eu escrevi um texto. Hahaha

    Muito obrigada, meninas!! Sem palavras para agradecer. E Fer, seu blog tá na minha lista de mais amados. Você sabe disso, né?! kkkkk <3 <3 <3

    Beijos, suas lindas!! :3

    Laury

    ResponderExcluir
  2. Fer, que lindo que ficou a homenagem. A Laury e realmente un amor de pessoa, uma memiga linda!
    Fico muito feliz em fazer parte deste grupo de loucos...

    ResponderExcluir