{Parceria} André Tressoldi - Autor de Lua, Lobos e Cerrado




Olá pessoal.

É com imenso prazer que anunciamos mais uma parceria no blog.

O parceiro dessa vez é André Tressoldi, autor de Lua, Lobos e Cerrado. Já recebi o livro, e estou super ansiosa com a leitura. Então aguardem que em breve teremos resenhas aqui para vocês.

Vamos conhecer mais um pouco sobre o autor?



André Alge Balestra Tressoldi, nascido em Joaquim Távora/PR. Começou a escrever em 2010. Em 2012 publicou o romance “Quase Acaso” e o romance policial “Suicídios em Bom Jesus”. Ainda em 2012, teve o conto “Boi de Trela” selecionado para participar da coletânea de Contos em comemoração aos 50 anos da Associação Nacional de Escritores “ANE” de Brasília. Em 2013 recebeu proposta para participar da antologia de contos “As muitas Faces da Morte”, também com o conto “Boi de Trela”. Lançou em 25/08/2014, na Bienal de São Paulo, o romance “Lua, Lobos e Cerrado” (literatura fantástica), pela editora Novo Século. Ainda em 2014 foi vencedor do V Prêmio Manaus de Literatura na categoria melhor livro de contos, com o original “Contos Profissionais” (ainda não publicado).


SITE
FACEBOOK



O livro:

Josber é encarregado de auxiliar um grupo de estudiosos pelos diversificados caminhos do ambiente mato-grossense. No entanto, algo que parecia ser uma lenda regional começa a interferir nos dias, ou
melhor, nas noites dos pesquisadores, tornando a previsível pesquisa em uma inesperada aventura.
Confrontados com essa nova realidade, terão de enfrentar várias criaturas, e a mais presente delas: os lobisomens.
Mesmo em meio ao desespero, surge a paixão entre Josber e Tiacha, uma fabulosa guardiã, que se revelará como uma questão a mais no conflito entre o humano e o sobrenatural, selando o destino de todos.





Facebook do LIVRO

Para adquirir o livro você pode entrar em contato com o autor ou no link do livro no site BUSCAPÉ, e lá você pode escolher entre as opções de livrarias on line.


Conheça também:

Depois de tentar a vida na cidade grande, Reinaldo, de origem simples, volta para o interior e resolve cursar uma faculdade. Lá, apaixona-se por Vânia, uma garota misteriosa que arrebata por completo o coração do rapaz. Mas entre os segredos da garota está o fato de ela já ter um namorado. Desiludido, Reinaldo resolve desistir desse amor. Com o passar dos anos, torna-se um renomado Doutor em Educação, dedicando-se a ministrar palestras pelo mundo. Porém, o tempo e as transformações não foram suficientes para que se esquecesse de Vânia. O destino, no entanto, pode mudar a seu favor com a presença do mafioso Giuseppe Fiorentini, que possui um inusitado plano para ajudar o amigo. Quase Acaso é uma narrativa imprevisível e apresenta reflexões sobre como as escolhas, as surpresas e a sorte são determinantes para a trajetória de cada um.






Em uma pequena cidade do interior gaúcho começam ocorrer uma série de suicídios, todos sempre no início dos meses. A população entra em pânico e, enfrenta uma enxurrada de repórteres, que logo são abominados. Depois do sexto suicídio consecutivo, o Sr. Klaus Fritz, acreditando não se tratar de apenas suicídios, contrata o detetive paulistano Ricardo Torres Godoy, este percorre um longo caminho para a elucidação dos fatos e se apaixona por uma jovem linda e carismática. Suicídios em Bom Jesus é um romance surpreendente, com uma leitura leve, ágil e cativante, capaz de fornecer aos leitores momentos de leitura prazerosa, sem deixar de conter, nas entrelinhas, reflexões sutis e poderosas.





Bem nem preciso comentar que achei incrível os enredos criados por André né? Vou começar com Lua, Lobos e Cerrado, mas com certeza estou super ansiosa com as outras leituras também.
E espero que vocês gostem da novidade e das histórias.

Aguardem a resenha em breve.

Beijossss








4 comentários:

  1. Oi Fer
    Já tive a chance de ler as outras duas obras do autor e são ambas ótimas. Quase acaso é eletrizante, envolve a máfia e coisas assim., Muito bacana. Suicídios em Bom Jesus é surpreendente. Não tem outra palavra pra descrever. Espero que Lua, Lobos e Cerrados seja tão bom quanto os outros.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary.

      Nossa que bom. Estou super ansiosa. E quero ler esses depois então. Pela sinopse fiquei curiosa também.
      Obrigada por indicar.

      Beijoss
      Fer

      Excluir
  2. Amiga que máximo, parabéns pela parceria!!!
    Também fiquei interessada nesse livro dele. Aguardo sua opinião!!!
    Beijos e ótima leitura viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ni.

      Ok, conversamos assim que eu ler.

      Beijosss
      Fer

      Excluir