{Parceria} Autora Nana Lees Autora de Nostalgia



Olá pessoal.

Anunciamos para vocês essa semana uma parceria.
E hoje com muita alegria venho comunicar mais uma incrível parceria. A autora é a Nana Lees. 

Nós conversamos pouco, mas pelo pouco que conversamos já adorei a autora. Dona de uma personalidade forte e de opinião, seu primeiro livro é uma distopia construida com base em muitas metáforas do mundo em que vivemos.

Confesso que fiquei muito, mas muito curiosa mesmo, com o breve resumo que a autora me enviou e eu uma sofredora nata com as distopias, estou ansiosa com essa leitura.

Quer saber um pouco mais sobre a história?


Uma garota acorda em um trem sem saber quem é. A partir daí ela começa a viver como se não houvesse ontem e, com a ajuda de um amigo, Frank, descobre o mundo em suas alegrias e tristezas. Ele não compreende a ingenuidade que a menina expõe e acaba por querer protegê-la, se apaixonando sem perceber. Em meio às aventuras da dupla, ambos acabam em um Colégio Militar, e é lá que a garota começa a crescer da pior maneira possível. Através dos novos - e rebeldes - amigos, e com o fatídico afastamento de Frank, ela nota a mecânica do mundo e a forma com que ele transforma o ser humano em máquina, sem se notar. Nos mínimos detalhes entre a obrigação de ser de um jeito ou agir de outro. Confusa, não entende que aquela mecânica também está inserida em seu próprio corpo.
Através desta história, a autora mostra a trajetória de um ser puro e indefeso a se tornar o vilão, usufruindo de metáforas para demonstrar o que a falta de alicerce na infância pode fazer.





Saiba mais sobre a Nana:




Sou formada em Design Gráfico, porém fiz dois anos do curso de Letras na Universidade São Judas. Saí do curso por terem mudado a grade curricular. Trabalhei fazendo sinopses na Livraria Cultura, mas hoje sou funcionária pública na Procuradoria Geral do Estado, exercendo a escrita no tempo livre. Escrevo também para um blog chamado "Eu Insisto", junto com outras amigas. Deixo o link dos meus posts para avaliação da minha escrita, caso queiram http://euinsisto.com.br/author/nanalees/.


Também faço resenhas em áudio junto com amigas, procurando me integrar mais com os leitores: https://soundcloud.com/eu-insisto

Bem estou muito feliz com a nova parceria. E espero que vocês gostem.
Logo teremos resenha de Nostalgia aqui no blog, então não deixem de acompanhar.

Beijossss



1 comentários: