{Parceria} Luiz Henrique Mazzaron, autor de Máscara

Fala aí, galera! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Sabem porquê? Isso mesmo... Porque a resposta está alí em cima, no título da postagem. Fica difícil fazer suspense assim... Consegui uma parceria super legal e diferente, mas isso conto depois, e consegui parceria com o Luiz Henrique Mazzaron, autor da série Máscara!
Comprei o livro dele há um bom tempo; se não me engano, logo após voltar da Bienal de São Paulo. Li? Não; ultimamente não tenho tempo de ler nem rótulo de shampoo! Mas quero ler em breve, ele está na minha listinha de meta de leitura do primeiro semestre de 2015.
Chega de enrolação. Vamos ao que interessa?

Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.

Na trilogia Sevenwaters há um personagem com esse nome... Liam é irmão mais velho de Sorcha, pacificador e líder dos filhos de Colum, um guerreiro habilidoso. Adoro esse nome!

Alguém já leu? Gostaram? Me contem...

Karol Zepon

6 comentários:

  1. Karol, lêeeee meninaaaaa, você vai amar. Eu sou parceira do Luiz e o livro é sensacional, vai por mim. A Fê não poderia ler pois morre de medo de suspense/terror né kkkk mas é ótimo se você gosta desse gênero, eu particularmente amo. E parabéns pela parceria, fico muito feliz de ver o Mato Por Livros criando vínculos com autores que amo tanto <3

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol
    Já li algo a respeito do livro, mas não conhecia o autor. Sua obra parece bem bacana. Espero que leia logo pra eu poder saber sua opinião e decidir se leio ou não hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol!!!!!
    Sou apaixonada por esse livro e totalmente encantada com o autor. Ele é simplesmente genial, esse rostinho angelical esconde uma mente brilhante e mega criativa.
    Fiquei mto feliz com a parceria :)
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Você me deixou mais ansiosa ainda para ler o livro... Acho que vou reduzir minhas horas diárias de sono para poder lê-lo antes...
      Obrigada! *-*

      Beijo.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceira e desejo ótimos momentos de leitura. Aguardo sua opinião. Beijos

    ResponderExcluir