{Book Tour} Máscara, de Luiz Henrique Mazzaron


No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida.
Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana…
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?
Novo Século * 2013 * 368 páginas

Regras
- O primeiro envio será feito em 25/04/2015.
- Cada blogueiro terá 20 dias para ler. Em seguida, deve encaminhá o exemplar ao próximo blogueiro especificado na programação.
- Após a leitura, tem-se 15 dias para postar a resenha sincera no seu respectivo blog e enviar o link ao autor e ao blog MatoPorLivros.com.br.
- O livro deve ser enviado através de PAC, Impresso ou Registro Módico. É essencial que a pessoa mande o código de rastreamento do livro para o próximo blogueiro. O frete é por conta dos blogueiros.
- Ser responsável com o prazo.
- Caso seja causado algum dano ao exemplar, mesmo que mínimo, o blogueiro se compromete a comprar outro. Afinal, o que será usado no book tour é de uma blogueira.
- Colocar o banner do book tour em seu blog.

Requisito para participar
- Ter um blog sobre literatura atualizado e ativo, pelo menos duas postagem por semana. O blog não precisa ter temática única.

Vem participar conosco!

Karol Zepon

2 comentários:

  1. Oi oi oi,
    Eu só não participarei pq já li, mas vim aqui expressar aos que se interessam pelo tour: gente, o livro simplesmente é perfeito, não percam essa oportunidade.
    Karol, sucesso com o tour.
    Beijos
    aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir