{Especial Bárbara e Jorgeana - dia 03} Personagens que Inspiram e Book Trailer de À Espera de um Adeus



Olá pessoal.

Bem eu não sei vocês, mas sempre que começo uma leitura e vem a descrição dos personagens, logo me percebo pensando em como eles seriam, e fico tentando encontrar uma pessoal "real" que se encaixe melhor nas descrições, para assim eu poder ver o meu personagem mais vivo, ali na minha frente. 

Então vamos conhecer agora quem foi a inspiração da autora Jorgeana Jorge para seus personagens principais Samantha e Douglas. 



Jennifer Connelly és Samantha Cadore


"Samantha se projetou para dentro do salão (...) diversas cabeças se voltaram em sua direção e degustou o prazer de perceber a franca admiração no semblante daqueles estranhos. Só que nada se comparou ao que sentiu quando finalmente seus olhos se encontraram com o do amado de sua alma." 




Matthew MacFadyen és Douglas Cadore


Douglas no trabalho

"Douglas não estava conseguindo acreditar que aquela mulher fabulosa que o encarava timidamente era mesmo sua esposa. (...) queria contemplá-la um pouco mais. Não tinha pressa em desfrutar daquele momento. Ele percebeu que não era o único ali cativado pela beleza de Samatha."


Douglas na Lagoa das Lágrimas


E ai gostaram?
Para quem já leu, pode compreender as referências nas imagens, e para quem ainda não leu o que está esperando? rs. 

Vamos conferir o Book Trailer?
É muito lindo, é só clicar no link e conferir. 




E ai o que vocês acharam?
Tudo muito especial não?
Agora só falta conferir toda a história para quem ainda não conhece. E quem já leu, relembrar todos aqueles momentos especiais. 

Pessoal e não esqueçam de participar do SORTEIO, o ganhador leva para casa um kit completo com os dois livros maravilhosos e mimos.

Beijossss



2 comentários:

  1. Oi Fer
    Sabia que eu tento não imaginar uma pessoa real, mas sim criar uma? Meio loucura, né? kkkkk Até mesmo quando o livro ganha sua adaptação, se acontece de reler ou elr o livro apenas depois de assistir ao filme, eu busco imaginar a personagem dom eu jeitinho, tanto que pra mim o Izacc (de ACEDE) é negro, mesmo em nenhum momento do livro falando algo assim kkkkkkk.
    Mesmo não sendo algo que eu faça, adorei saber quais foram as inspirações da autora.
    Beijos no coração lindona <3

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk não Lary não é loucura não, cada um tem seu jeitinho mesmo e você tem o seu, eu também gosto de imaginar mas depois sempre gosto de saber quem foi a inspiração rs

      Beijos

      Fer

      Excluir