Eu assisti, O Sétimo Filho - O filme.


John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Universal Pictures * 2015 (1h42min)  ** Classificação 3/5



Olá meus caros, como estão todos? Estou ótimo; mas estaria melhor se o filme em questão cumprisse com o prometido.

Então eu assisti ao filme O Sétimo filho e confesso, pensei mil vezes antes de pensar na possibilidade de fazer o vídeo falando do filme, e pensei comigo: será perda de tempo, tal como a produção fez com que eu perdesse 1h42min da minha vida? - A resposta foi a mais clara: SIM!

Eu ainda estou buscando palavras para descrever este filme, e por mais que eu tente, eu realmente não consigo. Mas é certo que o que posso dizer, que a palavra que o defina seja: DECEPCIONANTE.

Como eu já mencionei anterioremente em um dos meus vídeos, sou um grande apreciador de filmes de fantasia, e não me importo muito com adaptações de grandes clássicos, não podemos misturar as coisas, mas não posso conter a minha total insatisfação. Se eu gostei do filme? Achei ele razóavel, sem graça, com falas e ações que de nada espantam o telespectador, acredito eu, que seja mais um grande fracasso, tal como o filme A Bússola de Ouro. A começar por algo que me deixou extramente irritado: o filme conta com a trilha sonora de "Harry Potter e as Reliquias da Morte". Isso mesmo o que você acabou de ler. Quando eu ouvi, revirei até as minhas outras encarnações com a dúvida, e tirei a prova dos 9, procurando a trilha sonora do filme, a partir deste momento, todo o interesse que eu tinha pelo filme se esvaiu, e eu assisti apenas por assistir, até o WhatsApp estava mais interessante, e olha que estava chato!

Não espere grandes coisas sobre esse filme e lamento profundamente, que Juliane Moore tenha participado deste fracasso, pois amo o seu trabalho, e neste, deixou a desejar: ela não serve para ser uma bruxa má. #fato.

Se você leu o livro, com certeza vai se decepcionar. Se você só assistiu o filme, já vá com a certeza de que também irá, porém é um ótimo filme, tipo Sessão da Tarde, e não passa disso. Me recuso a continuar, não quero frustrá-los com as minhas palavras, tirem vocês suas conclusões. Vale a pena a assistir? Vale. Será um filme que te surpreenderá e fará, quem sabe, com que você o assista outra vez? Dúvido.

Bem, essa foi a dica, frustrante, da semana! Se alguém viu o filme, deixe nos comentários suas impressões, e não se esqueça de se escrever no meu canal do youtube, basta clicar aqui e dar uma força.

Um super beijo, e até a próxima. 







Marko Köell

0 comentários:

Deixe seu comentário