{Resenha - Primeiras Impressões} A Mais Pura Verdade de Dan Gemeinhart


A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Novo Conceito * 2015 * 95 (prévia) * Classificação Prévia 5/5






Oi pessoal.
Recebi da linda parceira Novo Conceito, a prévia desse novo lançamento deles. A Mais Pura Verdade, será lançado dia 23 de Março e alguns leitores receberam essa prévia para poderem já conhecer o especial Mark.
Vamos saber um pouquinho mais de sua história?



O que fazer quando o seu coração é conquistado por um garoto de 12 anos, mas você não sabe o quão destruído ele ficara ao acompanhar essa tocante história?


Mark só quer realizar um sonho, talvez o último de sua vida.

O que cada um de nós faríamos em seu lugar? O quanto cada um de nós esta disposto a largar de nossa vida para ir, em busca de um último momento de plenitude e realização?
Apesar de seus apenas 12 anos e de estar doente, Mark com toda a força que pertence a sua alma liberta, irá em busca de realizar esse sonho.

Ele deixa para trás sua casa, seus pais, toda a segurança que um garoto de 12 anos tem.
O que ele leva?
Um sonho, uma máquina fotográfica, seus remédios, e o seu melhor amigo, o cachorrinho Beau. Mas acima de tudo isso, o que Mark leva é a coragem e a garra de conquistar seu maior sonho.
Ele vai superar obstáculos que muitas vezes seriam insuportáveis até para um adulto. Mas com muita esperteza e uma força descomunal ele não vai desistir.

Será que Mark irá conseguir seu objetivo. Alcançara ele o topo mais alto de um sonho, que pode ser impossível para muitos? Que dirá para um garoto de 12 anos e doente?

Bem isso eu e vocês só poderemos descobrir quando o tão esperado lançamento de A Mais Pura Verdade chegar ás lojas.

Quando leio histórias assim, me pergunto que tipo de magia toca o autor?
Porque não é possível escrever algo tão real, algo que poderia estar acontecendo agora mesmo.
A não ser que o autor saiba o que está acontecendo. A não ser que uma estranha ligação entre ele e o mundo exista e assim ele tenha conhecimento nesse momento de que existe um Mark por ai. Um Mark lutando das mesmas lutas, um Mark lutando pelos mesmos sonhos...
Um Mark tocando nosso coração.

A vida é um saco. Essa é a mais pura verdade. Mais uma coisa que eu não entendo: por que todo mundo sempre tenta fingir ser o que não é?






Confiram outro lançamento da editora para esse mês:





Fingindo - "Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la."


COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. 
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.



Bem pessoal por enquanto é isso, mas logo teremos a resenha na íntegra.

Beijosss


1 comentários:

  1. Que bom que vc gostou desses capítulos iniciais dos livros, agora já pode embarcar nos livros completos sabendo que tudo indica que a leitura será satisfatória. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir