Unforgiven, de Lauren Kate

De acordo com o site Goodreads, a escritora Lauren Kate vai lançar mais um livro da série Fallen, que parece tratar-se de um romance em torno do casal Cam Briel e Lilith. O lançamento é previsto para novembro de 2015 e ainda não há capa divulgada.
"A escola pode ser um inferno.
Cam sabe o que é ser assombrado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer anjo deveria… E o seu mais recente Inferno é a escola, onde Lilith, a garota que ele não consegue deixar de amar, está cumprindo a punição pelos crimes dele.
Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente lhe importa a amá-lo de novo. Se ele conseguir, Lilith terá a oportunidade de voltar ao mundo e assim poderão viver as suas vidas juntos. Mas, se ele falhar… Há um lugar especial para ele no Inferno.
Tick-tock."

7 comentários:

  1. Até fico curiosa para ler, mas só em lembrar da narrativa arrastada da autora fico desestimulada =( mas quem sabe eu mude de opinião depois. Li toda série Fallen e apenas gostei, esperava bem mais =(
    Mas valeu pela news!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também esperava mais da série; por causa disso nem li os livros de contos relacionados. Quem sabe esse livro não entra para algum desafio...
      Por nada! =)

      Beijo.

      Excluir
  2. Aii Mdss Nem To Acreditandoooooooo!!!!!!
    Já Li Toda a Coleção Da Série FALLEN e Ameei D+++++++++, De 0 a 10 Pra Fallen Eu Daria 11!!
    Não Vejo a Hora De Ler Unforgiven 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, com certeza, você vai gostar de "Unforgiven", Mary! E não vai ter que esperar muito pelo lançamento, já que sai ainda este ano. =)

      Excluir
  3. O Cam é o meu personagem favorito! Mas detestei que ele vai, provavelmente,ficar de novo com a Lilith! Eu a odeio...ela fez ele sofrer!!!

    ResponderExcluir
  4. Vontade de morrer </3 não da pra esperar mais!!!! To louca pra ler *-*

    ResponderExcluir
  5. tô super anciosa pra ler esse livro,apesar da narrativa...mas o cam é um personagem q vale apena o esforço concordam?!

    ResponderExcluir