Vamos falar de: "Se eu ficar" - Adaptação do livro "If I Stay" de Gayle Forman.

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


Warner Bros.  *2014 -  (1h46min) ** Classificação: 5/5






Olá pessoas, antes de mais uma breve apresentação:

Me chamo Marko Köell, tenho 28 anos de idade e sou do interior de São Paulo, e antes de tudo, um apaixonado pela sétima arte, ou seja, CINEMA. Amo filmes de ficção, aventura, fantasia e terror, porém, curto também um bom drama, um ótimo suspense e até algumas comédias. Eu recebi o convite da Karol e Fernanda, para ingressar à equipe do Mato por Livros, para falar justamente de filmes, não pretendo apresentar uma crítica, pois não sou um estudioso da área, mas bater um papo sobre filmes interessantes e dar a minha opinião singela sobre eles. Espero que possam partilhar comigo sobre este interesse, que é de muitos.
Não em sua maioria, as sugestões serão dadas em meu canal no youtube, então peço, calorosamente, que assistam e se puderem que se inscrevam no meu canal, mas também postarei matérias sem o uso desta mídia. Espero contar com a ajuda de todos.
Se pensar com carinho, clique aqui e se inscreva! 

Agradeço antes de mais nada, pela oportunidade e confiança, e vamos começar?

Como viram, recentemente eu assisti ao filme Se eu ficar (If I Stay) e fiquei completamente apaixonado por este filme, e acreditem ou não, a história além de linda é emocionante e dá um gostinho de quero mais. Se não tinham conhecimento sobre este filme, é uma adaptação do livro If I Stay de Gayle Forman de 2009, Vale a pena ler, e conferir o filme:


Marko Köell


2 comentários:

  1. Oi Mário, bem vindo!
    Tbm gosto muito de filmes, e ainda não vi nem li Se eu ficar =/ Já tenho o livro mas ainda não senti vontade de pegá-lo, rs
    N vi ngm falando que a adaptação foi ruim n XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu apenas vi o filmes, porque foi umas das indicações ao Oscar.
      Quando você ver o filme, e ler o livro, nos diga o que achou, pode ser?
      Um forte abraço.

      Excluir