Contagem regressiva para a 5 temporada de GoT


Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

HBO . 2011 . Classificação 5/5


Olá caros leitores de MpL, como vão vocês? Espero que todos bem. Eu andei sumido, mas estou de volta, e ansioso para a estréia da 5 temporada de Game of Thrones, que terá seu ínicio no dia 12 de abril de 2015; e o que dizer desse aclamado dia para os fãs da série? ESTAMOS LOUCOS! 

Se você ainda não conhece a obra, escrita por George R. R. Martin, não perca tempo, vá conhecer agora. Sr. Martin sempre disse que se inspirou nas obras de J.R.R.Tolkien, logo, você sente o nível de sua fantasia, com obras aclamadas e grandes tijolos literários. 

Sabe aquela sensação de fraqueza ao perceber que a sua personagem favorito é na realidade o vilão, ou que o vilão de repente se torna o herói, ou aquela empatia por certo alguém que submitamente morre? Não? Então você sentira esse misto de sensações ao ver a série, um jogo de interesses pelo Trono de Ferro que vai causar em você desespero pelo próximo capítulo.

A intenção aqui, é a cada novo episódio de GoT (como é chamada pelos fãs) falar brevemente sobre as impressão que tive ao finalizar um novo capítulo, e isso é um comprometimento com vocês, e espero que os fãs possam participar disso com o mesmo fervor. Então vamos aguardar, pois "tá" chegando galera.

Se inscreva no meu canal do youtube para receber todas as informações sobre a quinta temporada de Game Of Thrones, e se puder já começar com o vídeo listado abaixo, iria agradecer eternamente.
Um forte abraço. 



Marko Köell

0 comentários:

Deixe seu comentário