{Escritores} Primeira escritora brasileira a investir na autopublicação


Olá, galera! Tudo bem com vocês?
O assunto de hoje foge um pouco do que somos acostumadas a falar, mas ainda está no ramo literário. Sabe o que é? Meu trabalho de conclusão de curso, que está sendo feito sobre o mercado editorial brasileiro. Mesmo sendo uma graduação na área administrativa (Processos Gerenciais), dei um jeitinho de colocar livro na história.
Foi mais ou menos assim: "Preciso escolher um tema... Tem que ter livros. Já sei!" Abri o Google e digitei "TCC administração literatura". Vi vários resultados de buscas e decidi meu tema. Escolhido o tema, uma louca apoiou a ideia e decidiu fazer o trabalho comigo.
Vocês devem estar se perguntando o que tudo isso que disse tem a ver com o título da postagem. Calma, minha gente. Ainda não perdi alguns parafusos. A resposta é simples: meu estudo de caso foi feito com uma escritora muito fofa que amo! A FML Pepper! Ela foi a primeira brasileira a investir na autopublicação, então vou contar um pouquinho disso para vocês.


Com o sucesso de vendas na Amazon, conseguiu um contrato híbrido com a editora Valentina. Olhem só a sua linda história!


Karol Zepon

2 comentários:

  1. http://pequenaescritoraqh.blogspot.com.br

    Adorei seu blog flor. Quando puder dá uma forcinha lá no meu. Rs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Quéren! Claro... Vou adorar conhecer seu blog!

      Excluir