{Parceria} Autora Dill Ferreira

Olá pessoal.

Hoje, com muita alegria, venho anunciar mais uma linda parceria. 
A parceira dessa vez é a Dill Ferreira, dona de um sorriso e simpatia encantadores. Autora de romances que já nas sinopses despertam nossa curiosidade e prometem histórias envolventes.

Vamos saber um pouco mais?




Nascida aos 11 dias do Mês de Julho. Sou Goiana da cidade de Caiapônia.
Neo Acadêmica da Academia de letras de Goiás.
Formada em Administração de Empresas.
Sou uma pessoa simples com muitos sonhos. Algumas desilusões e muita alegria de viver. Sou mãe, esposa, filha, irmã, sou lar...
Emotiva, sim sou muito, mas sei ser forte também quando necessário.









Conheça mais sobre a Dill:

Blog (nesse site vocês conseguem adquirir os livros da Dill com cartão ou boleto bancário)
Twitter

Skoob  
Instagram: @dillfferreira


Conheça as obras da Dill:


SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM!
Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.
Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia.
Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!
Adicione no Skoob 





Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho.
Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem.
Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?
                                                                                                                        Adicione no Skoob 





Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?






Além desses três livros adultos a Dill tem uma obra infantil, que eu confesso, também já quero. Eu tenho uma certa paixão por obras infantis (deve ser porque leio desde criança), e meu filho ou minha filha (quando esses existirem rs) terão uma estante de livros em seus quartos desde o nascimento rs, e espero eu que tenham o mesmo amor pelos livros como a mãe. E com certeza essa obra da Dill terá que estar no meio dentre os outros, pois eu já achei uma fofura.



Uma história infantil que retrata a amizade entre um cachorrinho e as flores do jardim de sua casa.
Quando Niquito descobre que há formigas atacando as amigas, ele se dedica ao máximo para espantar as pequenas trituradoras e salvar as belas rosas das picadas dos insetos.
O enredo trata de sentimentos como a amizade, o zelo e o respeito entre amigos e vai além da história para tocar o coração dos pequenos leitores.









É muito amor né?
Bem hoje vocês puderam conhecer um pouco dessa linda escritora. Espero logo trazer resenhas e novidades para vocês, então fiquem ligadinhos.
E não deixem de conhecer o blog e as redes sociais da Dill, assim vocês poderão ficar por dentro de tudo o que acontece, principalmente das promoções. A Dill vira e mexe faz promo's com seus livros, assim os leitores tem facilidades para adquirir suas obras, então vocês não podem perder.


Um beijo enorme


1 comentários:

  1. Parabéns Fer, vc e seus autores parceiros! Seu coração é do tamanho do mundo! Fico feliz por isso!
    bjs

    ResponderExcluir