{Especial Adriana Brazil} Dia 01 - Apresentação da Autora e Obras





Olá pessoal...

Hoje é minha estréia como colunista desse Blog (vou contar um segredo a vocês: “ Eu estou mega nervosa” srsrsrs). Quando a Fer me fez o convite eu fiquei meio sem reação na hora (acreditem, isso para mim é um romper de barreiras, é um sonho), fiquei pensando no que poderia escrever, então surgiu a idéia de fazer um “ Especial Adriana Brazil”, pois é, eu já tinha ajudado a Fer a preparar um especial para a Day e gostei muito. Resolvi juntar o útil ao agradável.

Durante 11 dias vou apresentar a vocês uma das melhores Séries que tive o prazer de ler, e uma Autora (Amiga) muito especial para mim.

Play no “Especial Adriana Brazil”...



Apresento-lhes ADRIANA BRAZIL:

BIOGRAFIA OFICIAL:

Apaixonada pelas artes, Adriana Brazil formou-se em música na tradicional Escola Villa-Lobos do Rio de Janeiro. Cresceu ouvindo as histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance Outono de Sonhos, indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011 nas categorias Romance e Designer de Capa, como também ao Prêmio Interarte 2012 na categoria Melhores Romances, organizado pela Academia de Letras e Artes de Goiás Velho. A estudante de Letras é também colunista da Revista Cristã. Atualmente, a autora participa dos eventos com o grupo Turnê Literária. Mora no Rio de Janeiro com o esposo Marcio, o filho Lucas e a cachorrinha Lisa.



Ela é uma linda, fofa, meiga, inteligente, carinhosa, talentosa, carismática, amiga entre outras várias qualidades. Encantei-me com ela pela educação e carinho com que trata os fãs. Jamais imaginei que de um e-mail que enviei a ela solicitando informações de como proceder para comprar os livros, nos tornaríamos amigas ( isso é tipo UAU...é incrível ser amiga de uma escritora super talentosa).
Sabe aquela pessoa que te cativa e te conquista com um jeitinho simples e único de ser? Pois é, a Adriana é exatamente assim. Depois que conheci a Série Foi Assim que te Amei eu fiquei mais encantada ainda, pois ela escreve com clareza e conduz as palavras com maestria, o que resultou em um rebuliço nos meus sentimentos, um misto de emoções me invadiu ao ler os três primeiros livros da Série.
Me identifiquei muito com a história, sem dúvida ela esta gravada no intimo do meu coração.
Acho que falei demais (kkkkk)... sem mais delongas vou mostrar um pouco da Série para vocês, espero que curtam bastante.

Com vocês,

A série Foi assim que te Amei, é um romance vivo, pois algumas questões abordadas são baseadas em fatos reais, não apenas em que a Adriana ouviu, principalmente no que ela presenciou. É uma história envolvente. 

A Obra está dividida em quatro partes:
Vol. 1: OUTONO DE SONHOS
Vol. 2: INVERNO DE CINZAS
Vol. 3: PRIMAVERA DE CORES
Vol. 4: VERÃO DE CONQUISTAS

Foi Assim que te Amei é um Romance intenso, pelas Quatro Estações do ano. Ele traz temas polêmicos, fortes e marcantes como: a fé, o amor, a amizade, o perdão, a renúncia, e muito mais.
Não é um livro religioso, porém traz o princípio de que somente a fé em Deus é capaz de dar um sentido a vida do ser humano.
Situações marcantes, cenas engraçadas, momentos de profunda introspecção, deixam os leitores tão compenetrados, que certamente fará com que sejam levados a experimentar diversas emoções, como: rir, chorar, ter compaixão, raiva, desdém, etc. A leitura desta Obra nos faz viajar e ter uma grande expectativa em relação ao desfecho de diversos momentos da história.


Outono de Sonhos 2ª edição

Sinopse oficial: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Inverno de Cinzas 2ª edição

Sinopse Oficial: Em Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida. Uma comovente história e uma lição de esperança para todos aqueles que estão passando pelo inverno.

Primavera de Cores 1ª edição

Sinopse Oficial: A Primavera chega a Florianópolis e com ela vários acontecimentos que irão marcar para sempre a estação das flores. Um clima de mistério envolve Helen e seu futuro. Um sonho tenebroso encontra seu repouso da noite e trará muito mais que um descortinar de acontecimentos vindouros, mas a revelação do seu próprio destino. Enquanto Helen firma sua esperança nas promessas de um sonho, ela passa a ser perseguida por dramas que acometerão não apenas sua trajetória, como também a das pessoas mais importantes de sua vida. A estação será marcada por suspense, romance e emoção. Uma tocante história com uma lição inesquecível sobre o perdão, a liberdade, o valor das amizades e o poder do amor.


- Conheça mais sobre a Adriana e a Série Foi Assim que te Amei:





·         Site Oficial

·         Instagram Oficial

·         Skoob – Adriana Brazil



- Além dos 3 livros publicados ela tem dois Contos publicados pela Amazon, confira:




E isso ai pessoal, espero que tenham gostado.

Amanhã tem mais especial, e no Dia 02 vou colorir essa página com os lindos e emocionantes Quotes e Outono.

Aguardo vocês, até amanhã!

P.S. “Dri como você sabe os livros são mais que importantes para mim, e o seus em especial me trouxeram mais que viagens, eles me trouxeram aprendizado e amizades. São tantos os sentimentos envolvidos, mas o que me fez querer fazer esse Especial para você é GRATIDÃO.

Obrigada por tudo. ”

Beijinhos,








14 comentários:

  1. Parabéns, Jessica!!!
    Começou com o pé direito. A Adriana Brazil é muitíssimo talentosa, amoo seus livros. E, claro, não poderia deixar de dizer que ela também é uma pessoa maravilhosa, com um coração gigante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda Neiva.
      Ela é um amor mesmo.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns JessFlorzinha(Jessica Gomes)!
    Simplesmente incrível a postagem e nada melhor que estrear com a Diva né?!
    Adriana Brazil além de uma escritora extremamente talentosa, é uma pessoa incrível!
    Sou TOTALMENTE APAIXONADA por seus livros e pela autora (amiga, linda, carinhosa, companheira, etc..).
    Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer essas preciosidades, aproveite esse especial lindo do Mato por Livros para conhecer um pouquinho sobre a série Foi Assim que Te Amei e para adquirir os livros, sugiro comprar com a própria autora (assim ganha uma linda dedicatória ;) )
    Bom, mais uma vez parabéns pelo blog s vou está acompanhando suas postagens!!
    Beijos!!
    Norma Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Norminha,
      que alegria ver seu comentário.
      Obrigada Flor pelo carinho.
      Amo Você Sua MM linda.

      Espero que goste das outras postagens.

      Beijos

      Excluir
  3. JessManinha ( Jéssica Gomes), quero mais uma vez lhe parabenizar pois Ficou Top, Maravilhoso...
    E você escolheu um Super, Incrível, Talentosa, Amiga... escritora para iniciar este belo caminho ( posso dizer que você iniciou com o pé direito).
    Sempre me admirei muito com a sensibilidade que você tem ao escrever.
    Eu me encante e me apaixonei definitivamente por romances depois que li Outono de Sonhos. Me emocionei e carrego em um aprendizado especial de cada livro desta Série Fantástica.
    Você sabiamente escolheu uma das palavras que sempre menciono ao falar da Dri, Maestria.
    É justamente esta maestria, delicadeza e esta forma única de tocar o coração dos leitores que encantam a todos aqueles que leem os seus livros. FABULOSOS E FANTÁSTICOS.
    Quem ainda não leu, eu Super recomendo.
    Corre lá na lojinha dela, que além de poder adquirir seus livros, você tb receberá um pedacinho da doçura dela que esta presente em cada dedicatória que ela faz carregada de muito amor.
    Aguardo ansiosa as suas próximas postagens.
    Bjs
    Andreza Isabelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Jesus que alegria ler esse lindo cometário AndiAnjinha.
      Obrigada mesmo pelo carinho, atenção e incentivo, você sem dúvida me emociona com o carinho que tem por mim.
      Amo Vc Anjo.

      Espero que curta as outras postagens.

      Beijos

      Excluir
  4. Amiga linda estreando! (amiga orgulhosa aqui rs)
    Parabéns flor pelo seu talento e dedicação.
    Aproveito para agradecer a você por ter me apresentado essa série linda, que ganhou meu coração desde os primeiros capítulos.
    Essa historia é um encanto, linda, apaixonante, envolvente, emocionante, a gente começa a ler e não consegue parar até chegar o fim (lembra quando eu comecei a ler?), e depois fica com saudades dos personagens.
    Vale a pena sonhar! Que venham todas as estações para nos encantar.
    Mil beijos e sucesso!
    Letícia Marinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Lety....
      Obrigada sua linda.
      O que é BOM e MARAVILHOSO para mim tenho que compartilhar com vocês, sem dúvida ainda indicarei muito essa Série.
      Obrigada vocês pelo carinho e amor.
      Beijos

      Excluir
  5. Ai, Jess! Você me deixou com mais vontade de ler os livros da Adriana. Parabéns, ficou maravilhoso o post!
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lú...
      Pois leia...você não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  6. Lembro quando eu entrei numa livraria com minha amiga e deparamos com essa capa lindiiiiiiissima de Inverno de cinzas! Fiquei louca para ler, mas nao tinha dinheiro pra comprar :'( nunca mais encontrei em nenhuma livraria :'( E agora lendo um pouco sobre a serie, fiquei ainda mais depressiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac tem os livros na lojinha da Adriana Brazil.

      Passa lá e confere.

      http://www.adrianabrazil.com/p/lojinha.html

      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns Jess, o especial está lindo, eu comecei a ver dos últimos, por que vi todos de uma vez, adorei tudo, parabéns mesmo, arrasou!
    Adorei saber mais da escritora também.
    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir