{Especial} Para Sempre uma Lembrança Dia 01: Apresentação da Autora e Obra



Mais um especial vai começar!
E dessa vez vamos falar de uma autora super fofa. Ela é linda, é doce e meiga, tem sorriso de menina e uma energia cativante. É impossível mesmo, conhecer e conversar com a Day e não ficar incrivelmente apaixonado por ela. 

Mais apaixonados ainda (e com o coração destroçado de tanta emoção) ficamos ao conhecer Para Sempre uma Lembrança, obra escrita pela Day.
Sabe aquele livro que te arrebata, que chega a seu coração para nunca mais sair, que vira seu xodó naquela sua lista onde ficam somente os livros mesmo mais queridos, aqueles que se sua casa pegar fogo você corre para pegar? Aquela história que te deixa feliz, triste, lhe emociona até onde chega a sua alma? 

Eu ainda não consigo entender, como alguns autores tem essa capacidade de ensinar tanto através de suas histórias. 
Eu já disse ler é fácil, gostar de uma história também, curtir aquele momento de lazer com um bom livro do lado é maravilhoso. Mas ai tem aqueles livros que mais do que tudo isso que já citei, eles tocam dentro de você, de uma forma inexplicável. Isso fica só entre você e a história, é entre você e os personagens, é algo que transcede as barreiras do entendimento. E essas histórias ficam marcadas para sempre em suas lembranças. 
Elas se tornam únicas, elas se tornam especiais.

Assim é Para Sempre uma Lembrança.
E foi por esses sentimentos despertados pela obra e pela admiração que sentimos pela Day, que a Jess e eu organizar fazer essa semana dedicada a Day e sua obra.


Então vamos começar conhecendo um pouquinho mais sobre a Day:



Filha de pais pernambucanos, Dayane Neves, bacharela em Design pela UFPE, sempre teve aptidão para as artes. Aos dezessete anos imaginava-se sendo uma grande jornalista, pois a escrita era tão natural para ela, que ela não se imaginava fazendo outra coisa. Com o passar dos anos começou a conhecer a fundo tanto a literatura nacional quanto a literatura estrangeira, virando fã de carteirinha de Machado de Assis, Jane Austin, Nicholas Sparks e muitos outros autores. Hoje, com 27 anos, resolve finalmente publicar o seu primeiro romance "Para Sempre uma Lembrança", com a esperança de que esse seja o primeiro de muitos outros romances que ainda estão por vir.






Conheça mais sobre a Day nas redes sociais:

Instagram - daylneves



Para Sempre uma Lembrança:


Para Sempre uma Lembrança - Ashley sempre foi uma garota apaixonada pela dança, desde a infância. Participar de várias disputas como dançarina era parte de sua vida. Sua Paixão. Até o dia em que o seu sonho de vida e família perfeita são destruídos. Anos se passam e Ashley se torna uma estudante de arquitetura. A dança já não faz parte do seu dia-a-dia. Acreditar em amor verdadeiro? Jamais. Mas o que ela não contava, era que um belo rapaz, conhecido como um dos mais charmosos em toda a faculdade, iria mudar sua vida completamente.








E ai gostaram?

Amanhã o dia está lindo e recheado de Quotes maravilhosos e emocionantes então vocês com certeza não vão querer perder!

Beijosss





Essa postagem é válida no






8 comentários:

  1. Lindo Fer, adorei!
    Eu quero esse livro, dá para comprar direto com ela?
    Vou curtir as páginas! Já viu que estou de férias né? vou ganhar o top comentarista kkkkkkkkk
    ahahahahaah brinks, mas vou colocar todos os meus posts em dia e as visitas também
    vc chegou a me chamar para esse espcial e eu que não respondi?
    Ficou lindo
    deixa eu ir que a arrumação da cozinha me espera ♥

    ResponderExcluir
  2. Encantada com tudo o que vocês estão preparando! o/
    Estou muito muito feliz !

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer a autora, já coloquei o livro no skoob e a minha ansiedade aumentou! E que capa linda!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo especial, vou acompanhar todos os dias!
    A Dayane é um amor de pessoa, sempre atenciosa né? O livro dela já na lista, só aguardando a vez dele, que será em breve!

    beijos..

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer,
    Nossa, a sinopse me deixou curiosíssima! Sabe que sempre quis ser bailarina? Nunca tive oportunidade de fazer aulas de dança, mas guardo um imenso carinho pelo balé até hoje! O engraçado é que algumas pessoas perguntam se já fiz balé, pois tenho a postura de uma...rs Que coisa né?
    Dica anotada!! :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fer, como faço para comprar o livro?
    Não vi e-mail para mandar para ela o pedido

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora mas uau!! estou a cada post mais curiosa para conhecer sua obra! Ate pq os nossos autores merecem a fama que estao finalmente tendo, merecem ser reconhecidos pq suas obras estao cada vez mais incriveis! Curiosa para conhecer o livro da Dayane.

    ResponderExcluir