{Resenha} Sonhei que Amava Você de Tammy Luciano

Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.

Valentina * 2014 * 294 páginas * Classificação 5/5







“Uma paixão que te fará sonhar. Desde sempre e eternamente.”

Você acredita em sonhos? Acredita que eles podem se tornar reais?
E na força do destino, você acredita?

Prepare-se então para uma viagem ao mundo dos sonhos e a fina barreira que o liga ao real.

Kira tem 22 anos, é sonhadora, uma garota linda, independente, com uma família super fofa e super independente. Possui uma loja de vestuário e decoração retro, junto com sua sócia e melhor amiga Lelê.
Lelê é aquela amiga super especial e que todos queremos ter por perto, é engraçada e super alto astral, o que nos rende boas risadas.
A descrição de Tammy, delas e de sua loja é tão bem elaborada, que fica impossível não imaginar perfeitamente, desde a fachada da loja chegando ao seu interior aconchegante, com as duas proprietárias nos esperando com seus sorrisos calorosos.

Para Kira ser uma pessoa completamente realizada e feliz, só falta uma coisa: Uma companhia para seu coração solitário e desejoso de amor.
De olhos bem abertos Kira espera por esse momento com certa ansiedade. Mas quando esse desejo começa a povoar seu sono e sonhos noturnos, Kira começa a se questionar.
Até onde sonho e realidade podem estar conectados?
Acreditar nos sonhos, mesmo quando eles parecem tão reais?
Kira mesmo em seus sonhos sente que algo especial está acontecendo, e a mudança dentro dela ocorre. Ela se vê desejando encontrar o rapaz de seus sonhos e mais que isso, ela sente que ele é real e que devem se encontrar.

E quando realidade, sonho e destino finalmente se encontram as coisas podem fugir ao controle ou entrar finalmente em seu eixo.

Aiii eu não quero contar nada que estrague as doces e surpreendentes surpresas desse incrível romance.
Se eu já era fã da Tammy com duas outras leituras que havia feito, agora sou extremamente apaixonada por ela e anseio por seus próximos livros.

Ela criou uma história doce, envolvente com um item que eu adoro: Reflexão. Adoro imaginar o que pode ser e o que não pode ser real em nossas vidas.
A força do destino, do acaso, a realização dos sonhos. Coincidências...
O que em nossas vidas é claro. O quanto do que vivemos é real? E imaginário?
Será que sempre estamos acordados, ou muito do que vivemos são somente sonhos e não percebemos?

A vida de Kira e de todos os personagens tomarão caminhos próprios, e junto com eles encontraremos várias respostas.
Kira para encontrar a paz de seu coração passara por muitos momentos belos, doces, momentos de descobrimento de si mesma, do outro... Mas também por muitos momentos de tensão, de medo, até mesmo de desespero.
Quem acha que a história fica somente em doces e flores, se engana. Somos conduzidos a cenas de ação que nos deixam com o coração na mão.
Ao final do livro eu estava banhada em lágrimas e muito, muito brava com a autora. Não acreditei como ela podia fazer aquilo com meu frágil coração. Mas como sempre eu sabia que o destino se encarregaria de guiar os passos dos personagens ao rumo certo.

Eu só posso indicar essa história maravilhosa a todos. Tammy constrói enredos magnificamente. As doses de imaginários em seus enredos é o ingrediente perfeito para nos fazer viajar por suas histórias e não largar antes do fim.
Como sempre seus personagens secundários são praticamente protagonistas. Todos nos conquistam (ou não) e nosso carinho chega a todos eles.
Eu com certeza, adoraria poder ter mais histórias com Lelê, Cadu e Cafa, esses gêmeos dão o que falar rs.

Bem, a diagramação do livro é um caso a parte. A capa é linda. E as páginas com detalhes em coração nos deixam suspirando. Com certeza um trabalho de equipe maravilhoso entre autor e editora.


Só posso dizer que quero mais. 

Beijossss




3 comentários:

  1. Estou louca por este livro da Tammy, já li Claro que te amo e adorei, a escritora muito bem.
    Este já está na lista de leitura!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, Fer! Também adoro a Tammy e esse livro é sensacional! Eu super recomendo!!! E muitos pulinhos, né?
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa do livro, mas estou com receio de ler :S Li Claro que te amo e nao foi aquele tipo de romance q me prendeu :/ espero q esse me envolva mais.

    ResponderExcluir