{Vem Aí} Série Os Instrumentos Mortais


Olá Pessoal.

Graças ao fraco desempenho da adaptação cinematográfica, a produtora Constantin Films resolve apostar alto e transformar a história em uma série. 

A primeira temporada de Shadowhunters já foi aprovada e as gravações começaram agora em maio.


A trama vai recomeçar a história do filme de 2013, acompanhando Clary Fray em seus 18 anos. No seu aniversário, a jovem descobre ser uma descendente dos shadowhunters(caçadores de sombras), híbridos de anjos com seres humanos.
Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary então se une a Jace, outro shadowhunter, e seu melhor amigo Simon para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história.
Fonte: CinePipoca


As gravações da sequência Cidade das Cinzas que havia sido adiada, agora foi cancelada já que a produtora resolveu apostar na série.

A franquia conta com McG ('O Exterminador do Futuro - A Salvação' e 'As Panteras') como diretor do episódio piloto e produtor executivo.  


Conheça os atores já escalados:

Dominic Sherwood será o caçador de sombras Jace


Katherine McNamara será Clary Fray

Alberto Rosende será Simon

Emeraude Toubia será Isabelle

Matthew Daddario será Alec


Isaiah Mustafa será Luke


E ai ansiosos?

Bem confesso que ainda não li nenhum dos livros, e assisti ao primeiro filme e não me chamou tanta atenção assim. Mas prometo dar uma chance a série, pois tem tudo para ser muito mais completa que a adaptação.

Agora só nos resta mesmo é esperar.

Beijoss








6 comentários:

  1. Fer, sou completamente apaixonada pelos livros da Cassie. Imagina minha empolgação com essa série, haha! Os atores e as atrizes parecem muuuuuuito com os personagens do livro <3
    Toda vez que recebo notificação do twitter dizendo que o McG publicou alguma coisa, já começo a ter um (mini) ataque cardiaco, haha! #Fangirl
    Beijooos

    http://umdiiadesses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer,
    Assisti o filme ano passado e confesso que o tema não despertou muito meu interesse. Não tenho vontade de ler as obras da autora, justamente pelo tema abordado, mas tinha curiosidade em conhecer sua escrita que todos elogiam!
    Talvez, acompanhado a série, eu fique com vontade de ler...rs
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fer, já fui intimada para assistir a serie, não tenho escolha. rsrs
    Gostei bastante da escolhas dos atores e atrizes, acho q promete!
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga fiquei sabendo e adorei a notícia. Tenho toda a série, mas só li o primeiro livro por enquanto mas pretendo ler mais alguns ainda esse ano. Gostei do filme, mas também acho que a série conseguirá explorar mais a história.

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li os livros entao nao sei opinar se as escolhas para atores foram adequadas ou nao. Mas tomara que dessa vez consigam fazer sucesso, diferente do filme. Mas nao faz meu estilo, por isso nao li o livr, entao nao verei a serie tbm kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li os livros,eu até fico curiosa para acompanhar a série, mas eu nunca tenho tempo e acabo me perdendo nos capitulos..

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir