{Especial Romance} Dia 07 - Falando sobre o Amor com Samanta Holtz


Quem aqui consegue pensar em várias formas de demonstrar amor?
Garanto que cada pessoa consegue pensar em várias. 
Podem existir palavras, gestos, demonstrações singelas, grandes feitos! Mas em todas elas o que importa é abrir o coração e deixar o outro, ser realmente tocado por tudo o que sentimos e muitas vezes não sabemos demonstrar.

Hoje teremos uma bela demonstração de amor.
Ela sempre toca fundo em nossos corações. Suas palavras, suas histórias, nos trazem o que de mais belo pode existir. Aprendizados e reflexões únicas. Quem já leu alguma obra sua, sabe do que estou falando e com certeza já aprendeu muito com a pureza do amor. 

E hoje ela ela vai dividir conosco, mais uma vez seus belos sentimentos. 

Confiram a linda declaração que nossa amada Samanta Holtz fez para seu namorado Diego, o seu amor real.


Lindo não?
Esperamos sinceramente que essa linda demonstração, possa hoje inspirar muitas outras pessoas a declararem de todo coração o seu amor!

Samanta Holtz

Quer conhecer mais belas histórias de amor? Então conheçam as obras da Sam!


Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Tudo parece perdido quando ela encontra Bernardo, um charmoso e irritante domador de cavalos. Eles não conseguem se entender até perceberem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, deverão passar por cima das diferenças e se unirem em um arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam nessa jornada: perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolverá mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.

SKOOB



Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

SKOOB



A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu.
Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena.
Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.

SKOOB


Participação nas antologias:

O amor é uma das grandes forças capazes de transformar o mundo, mas nem sempre os seres humanos se dão conta e desperdiçam esse sentimento tão belo em sua ambígua busca pela felicidade. Por isso, as escritoras aqui reunidas falam do amor verdadeiro, que é inteiramente capaz de a tudo transformar. Como a crisálida, em seu estágio de transformação de lagarta em borboleta - ou seja, em pura e encantadora beleza -, o amor é igualmente capaz de transformar o mal em bem e a escuridão em luz.
Disponível em WidBook



Era uma vez um encontro. Nada diferente de outros tantos que ocorrem diariamente. Sem hora ou local marcados, sem previsões ou imprevistos. Só mais um, dos milhares que apenas o amor é capaz de proporcionar. Neste encontro, quinze pessoas, tão diferentes, mas com um mesmo desejo, resolveram construir uma humilde, porém firme, embarcação. O vento do acaso os guiarão através dos caminhos desconhecidos e misteriosos do profundo oceano do amor. Qualquer indivíduo que possuir coração, e tiver um desejo absurdo de usá-lo para mais uma função, além de bombear sangue para o corpo, está convidado a juntar-se na empreitada.

SKOOB




Com certeza lindas e tocantes histórias, que muito tem a nos ensinar sobre o sentimento mais lindo que existe. 
Um ótimo presente para o dia dos namorados, para aqueles ou aquelas que desejam se emocionar...

Beijossssss










4 comentários:

  1. Owwwwwwwwwnt que fofa a Samanta! Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e ela é "um amor" em pessoa! Não tem como não amar! Uma das minhas escritoras favoritas, sempre!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fer. Eu não conheço essa autora, vou buscar os livros dela pois achei muito interessante. kkkkkk #sqn
    Sam linda!!!! Nossa, Sam é amor puro, seus livros são maravilhosos, perfeitos, que te levam a refletir, quando termino um livro da Sam, fico com uma vontade de ser uma pessoa melhor. Sam, desejo sempre o melhor para vc!!!
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  3. Feeeeer, ficou lindo o post!!! E o Diego já viu no Face e me escreveu ontem à noite contando que amooooou a homenagem <3 <3 <3 Que bom, né! rs

    Obrigada por me convidar para o seu Especial :)

    Beijão!
    Sam

    ResponderExcluir
  4. Que fooooooooooooooooooooooooooooooooooofa a Samanta falando pro amor dela, ahhhhhh muito lindo! Amei tudo! <3
    Beijo, beijooo!
    She

    ResponderExcluir