{Especial Romance} Dia 14 - TAG Romântica Por Marina Carvalho


Ela enche nossa vida com romances doces e encantadores. Traz alegria, novos sonhos e um mundo de sonhos. Viajamos com suas histórias e nos apaixonamos com seus personagens... E hoje vamos conhecer um pouco mais de seu lado romântico.
Com vocês Marina Carvalho respondendo nossa TAG romântica.


Marina Carvalho

TAG o amor na literatura e no cinema:





Beijo mais romântico (aquele beijo que faz soltar aquele suspiro)

São tantos... Nem sei qual citar (risos). Talvez todos escritos pela Patricia Cabot, ou o beijo de redenção entre Aurélia Camargo e Fernando Seixas, de SENHORA. 










Almas gêmeas (eles nasceram um para o outro)











História de amor que mudaria o final











Casal mais divertido (Quando eles se encontram é diversão garantida)














Casal superação (Eles enfrentaram todos os problemas e obstáculos em nome do amor)











O amor acontece onde menos se espera (Eles são muito diferentes, ninguém apostava em um romance, mas eles acabaram juntos)











Encantada em conhecer um pouco mais sobre a Marina. 
E vocês querem se apaixonar mais ainda? Então conheçam as histórias criadas por Marina e sejam bem vindos a um mundo de sonhos.


Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

SKOOB


Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.
Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.
Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

SKOOB


Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.

SKOOB


ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível.Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida.
Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo.
Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego.
Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.

SKOOB


No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear...
É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado.
Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara.
Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy.
Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara.
Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera?
Ela é uma fera! é uma releitura escrita pela autora Marina Carvalho do clássico A Megera Domada de William Shakespeare.

SKOOB








                  Participação nas antologias


     SKOOB                                                      SKOOB                                              




Espero que tenham gostado.
Escolham o livro, abram as páginas e vivam intensamente suas histórias.


Beijosss



3 comentários:

  1. Nossa, eu acho esse livro proposta inconveniente tão chato e sem lógica que nem os beijos quentes me chamaram atenção kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da Marina, são simplesmente maravilhosos! E ela sempre tem dicas muitos boas de livros! Concordo plenamente com o q ela mudaria o final, sou louca para conhecer esse casal divertido, o casal alma gêmea perfeito, casal superação amo de verdade (falem o q quiser). Especial encantador!
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus, eu achei o post muito legal kkkkkkkkkkkkkkkk
    marina, sou fã de carteirinha hahaha já li todos e estou aguardando o meu elena COM MUITA ANSIEDADE!
    Dos casais da marina, eu concordo em mudar o final da tris e do quatro, pelo amor que mulher amargurada em fazer aquilo viu hsuhasuahsuhasu
    darcy e lizzie <3 sem comparações!!!!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir