{Especial} Semana Violetas ao Vento - Amizade e Amor



Infelizmente nossa semana especial chega ao fim. Nesses quatro dias que passaram vocês puderam acompanhar um pouco sobre essa obra especial.
E hoje termina nossa semana, mas não acaba aqui nossa admiração pela Jéssica e por seus enredos incríveis e emocionantes.
Violetas ao Vento promete ser mais uma obra cheia de emoções. Então vamos conhecer um pouco mais.

Jéssica



Felizmente as coisas não são só tristezas na vida da Violeta. Se não fosse por seus amigos, tudo seria um pouco pior. 

Ela tem dois grandes amigos: Thamires e Ricardo. Eles são o ponto de felicidade da Violeta; com eles ela ri e se diverte dentro do possível, já que sua personalidade afetada não permite grandes coisas.

Será por eles que ela sentirá carinho, pois não o tem pelos membros de sua família. Contudo, Violeta tentará recuperar o amor pela mãe, resgatar aquela mulher feliz e sorridente de sua infância. 

Violetas ao Vento é um livro no qual a protagonista buscará por amores, tanto o amor da amizade, da família, quanto o amor por si mesma.


Quotes:

“Virei-me olhando para trás e vi meus amigos. Sorri. O que seria de mim sem eles? Não me sinto sozinha no mundo quando estou com eles.”


“— Não acredito! — Thamires praticamente gritou e virou meu rosto para ela.
— Deixa eu ver — abri a boca e minha amiga bateu palmas. Sempre exagerada. — Ficou lindo, florzinha.
— Já falei pra não me chamar assim. Meu nome é Violeta — revirei os olhos.
— E violeta não deixa de ser uma flor — ela me mostrou a língua.
Os dois riram e eu não consegui ficar séria, também dei risada. Só eles para me fazer esquecer das coisas ruins.”



Sinopse: Só quando a brisa que traz o cheiro do mar a toca, é que Violeta sorri. As amizades de Thamires e Ricardo também a deixam alegre, como se tudo não passasse de uma brincadeira de mau gosto.Em uma trajetória de dores e aprendizado, a adolescência nunca foi tão difícil, trazendo dúvidas e paixões, nem sempre correspondidas.“Quem realmente sou?”.Para que o vento não seque mais as lágrimas em seu rosto e traga só as coisas boas, um longo caminho será traçado de forma que no final o amor seja reencontrado. O amor por si própria e pelos outros, que chegou a considerar com desprezo.Violeta encontra, nas poesias que lê, um esboço de sua dor, de sua transformação, de seu novo eu. Percebe que, ao se ver refletida em versos, pode enxergar também uma esperança de um futuro melhor. Mas este só chegará a cada passo dado em direção ao eu que quer construir.“Quem realmente sou?”.Essa pergunta rodeia a todos nós, e Violeta não conseguirá passar pela vida indiferente a ela.

Bem como vocês podem ver, realmente essa história é muito real,  muito profunda. Com certeza muitos leitores irão se identificar com Violeta. Eu estou mega ansiosa com essa leitura.

Então não percam a oportunidade de ler essa obra.
Ela está sendo postada no WattPad, serão dois capítulos por semana. E no dia 22 já teremos o E-book pelo Amazon.
Então corram!


Beijosss


0 comentários:

Deixe seu comentário