{Especial} Vamos falar sobre Shakespeare?

E as novidades não param, assim como os sonhos... "Sonho de uma noite de verão" que chega de maneira divertida, linda e encantadora com a animação Strange Magic... acho que vai encantar adultos e crianças (adoroooooo)





Uma fábula musical inspirada em Sonho de Uma Noite de Verão. A história de um grupo de duendes, elfos, fadas e diabinhos em suas desventuras para conseguir uma poderosa poção. Embalado por canções pop das últimas seis décadas.

Disney / Buena Vista * 2015










Strange Magic (ou no Brasil: Magia Estranha) é um filme americano de 2015 animado por computador que tem o gênero animação, musical e comédia. Dirigido por Gary Rydstrom e produzido pela  Lucasfilm.



Com animação caracterizada pela Lucasfilm Animation Cingapura e Industrial Light & Magic.O roteiro foi escrito por Rydstrom, a partir da história de George Lucas inspirado no livro "Sonho de uma Noite de Verão" de William Shakespeare.



O Elenco é composto por Alan Cumming, Evan Rachel Wood, Kristin Chenoweth, Maya Rudolph e Alfred Molina.



Lindo não? Vai perder essa adaptação de nosso Bardo pela visão mágica de George Lucas?


                                   







4 comentários:

  1. aaah um dia o meu irmão estava assistindo esses bichinhos, mas nem dei bola, acho que eu vou ter que achar o dvd de novo e ver kkkkkkk

    nossa, é impressionante o tanto de coisa que é inspirada em Shakespeare e a gente não sabe hein? Realmente, agora as palavras da minha professora começam a fazer sentido!!!!

    eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma animação, anotado para assistir! Não conhecia mesmo. Van parabéns pelo especial!!!
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer
    Fiquei com vontade de assistir. Adoro animação e amo fadas <3 O difícil é que, ultimamente, ano dormindo na metade dos filmes haha
    Beijos linda <3

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto esse tipo de desenho, sei lá...estranho, então só por isso eu não veria esse filme, muito feio kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir