{Especial Nacional} Cinema Nacional Parte II


Vamos à segunda parte?! Até que esse ano estamos quebrando regras e lançando bastante filmes nacionais. Esses ainda serão lançados... na parte III vou mostrar aqueles que já foram lançados em 2015, mas que você já pode ver no conforto do seu lar. Aguardem e vamos ao que interessa no momento!





Foto divulgação

O Último Virgem
Previsão de lançamento: 3 de setembro
Divulgado como um “American Pie brasileiro”, esta comédia mostra as trapalhadas de Dudu (Guilherme Prates), um jovem tímido que sonha em perder a virgindade a qualquer custo antes de terminar o Ensino Médio. Três amigos tentam ajudá-lo na tarefa, mas a grande surpresa aparece quando a belíssima professora Débora (Fiorella Mattheis) faz uma proposta ousada ao garoto ( Mas que proposta é essa?! Super curiosa... Se preparem, os fãs de "American Pie", que por acaso já estão bem "grandinhos" no momento . Só que dessa vez será um besteirol sul americano teen rs). Esse filme teve até campanha com # do site Sibite com os atores... vamos conferir o vídeo da campanha  para vocês ficarem com vontade!








Foto Divulgação

Zoom

Previsão de lançamento: 1 de outubro
Este é um dos projetos nacionais mais ousados do ano. Coprodução entre Brasil e Canadá, o filme do diretor Pedro Morelli mistura filmagens com atores e animação para retratar a história de três personagens: um autor de histórias em quadrinhos, um escritor e um diretor de cinema. Cada um retrata a vida do outro... fora nossa atriz Mariana Ximenes o elenco é pra lá de internacional que conta com a presença de Gael Garcia Bernal (quero muito rs), Alison Pill (Para Roma com Amor) e Jason Priestlev (Nosso eterno Brandon de Barrados no Baile... Oops! Isso faz tempo né?! rs)
Foto Divulgação










Foto Divulgação

Vai que cola – O filme
Previsão de lançamento: 8 de outubro
Antes de retornar aos cinemas com a sequência de Minha Mãe é uma Peça (Sem data para lançamento, mas aeeee vou rir até chorar de novo, assim espero), Paulo Gustavo leva às telonas mais uma adaptação de suas histórias. Desta vez, os loucos personagens da pensão de Vai que Cola ganham uma aventura solo. Na trama, Paulo Gustavo interpreta um malandro que se esconde no Méier para fugir da Polícia Federal.






Minha Fama de Mau - o filme
Previsão de lançamento: 15 de outubro
Após a estreia de Cássia Eller em janeiro, esta é a segunda biografia de um cantor brasileiro com data definida em 2015. A trajetória de Erasmo Carlos é contada desde o início, quando ele ainda estudava música, até conhecer Roberto Carlos, Wanderléa e conquistar a fama. O documentário retrata inclusive a vida de excessos e a decadência do artista. Com Chay Suede interpretando o “Tremendão” (Será que fica convence?! Não quero dizer que o Chay Suede é um péssimo ator,  mas são parecidos? Tanto faz, cantando bem rs)









Foto Divulgação

De Onde eu te vejo

Previsão de lançamento: 22 de outubro
Um pouco distante do cinema brasileiro nos últimos anos, Denise Fraga retorna com esta comédia romântica sobre Regina (Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), um casal divorciado. Apesar da separação, eles moram um em frente ao outro, e continuam a vigiar as vidas alheias. É um daqueles filmes com enredo delicado e dramático, que te encantam. (esse eu vou ver com certeza)




Um Namorado para minha Esposa
Previsão de lançamento: 29 de outubro
Esta é a versão brasileira da famosa comédia argentina Um Namorado para minha Esposa, sobre um homem que decide contratar um anônimo para se tornar amante de sua esposa, na intenção de melhorar seu relacionamento. Por enquanto, nenhum nome do elenco foi apresentado, e nenhuma foto foi divulgada - o que leva a questionar se a comédia vai conseguir cumprir a estreia em outubro. (como não tem foto de divulgação ainda, vou colocar o trailer da versão original - argentina)








Até que a Sorte nos separe 3
Previsão de lançamento: 25 de dezembro
Pronto para uma nova trapalhada de Tino ( Leandro Hassum) e sua família? A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas será que o personagem é capaz de enriquecer e gastar todo o dinheiro uma terceira vez? (Minha opinião, só o primeiro me convenceu, mas darei uma chance ao terceiro, assim como dei uma chance ao segundo rs)






Fontes: Adoro Cinema / Youtube/ Sibite

1 comentários:

  1. Eta, mais filmes para a lista, agora não cresce só a lista de livros, as de filmes também. rs
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir