{Especial Nacional} Cinema Nacional Parte V






E vem novidade sim, mas sem previsão de lançamento, infelizmente nem seise a estréia será em 2015, mas está em produção ou pós produção.
Venham conferir...





A Esperança é a última que morre

Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), a âncora do jornal, está para ser detonada por seu chefe, ela se anima toda, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Agora, Hortência precisa arrumar um jeito de garantir seu novo posto, nem que para isso necessite criar um assassino serial de mentira, suficiente para garantir seu destaque diante da concorrência. Ela conta com a ajuda de dois amigos (Danton Mello e Rodrigo Sant’anna), que trabalham no Instituto Médico Local, mas essa mentirinha vai acabar saindo de seu controle.














Bastidores da Gravação

Tudo bem quando termina bem

Este é um projeto inusitado: tem Ingrid Guimarães à frente do elenco, mas não é uma grande comédia popular. Também conta com Alice Braga, mais famosa pelos dramas e pelas produções de Hollywood, e na direção, traz o politizado José Eduardo Belmonte, de Se Nada Mais Der Certo e A Concepção. O que esperar do filme? A história é de Afonso (Fábio Assunção), um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas (Ingrid Guimarães).





Foto Divulgação

Um Homem Só


Arnaldo (Vladimir Brichta) é um homem que esta infeliz no casamento e no trabalho. Para tentar resolver seus problemas, ele procura uma clínica que promete copiar as pessoas para livrá-las da vida miserável que levam. Com um clone ocupando seu lugar ele poderia começar uma vida nova, mas seu pedido é negado. Assim, Arnaldo se vê obrigado a mudar sua história por conta própria.





Pôster "misterioso"

Tamo Junto

Por enquanto, está comédia ainda é um mistério. Apesar da estreia próxima, nenhuma imagem oficial foi divulgada... Sabe-se que a história apresenta um rapaz (Fábio Porchat) que termina um longo relacionamento, e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, leve e solto, ele planeja cair na gandaia e recuperar os anos perdidos, mas logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava. Com Sophie Charlotte, Fernanda Souza e Alice Wegmann também estão no elenco, e devem interpretar algumas das conquistas amorosas do protagonista.



Fontes: Adoro Cinema / youtube



1 comentários:

  1. Oi!
    Boas dicas de comédias, me interessei mais pelo 1º!
    Um beijo!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir