{Especial Nacional} Minha Estante com Bárbara Negrão

Imagem Brasil Escola

Ela é linda, talentosa, uma fofa de simpatia, e além de escrever uma história cheia de magia, mistério, suspense e muito romance aiiii quando penso no Will até me da palpitação ela também é uma leitora voraz. Isso não poderia ser melhor né?

Estou falando da querida Bárbara Negrão. E hoje ela vai contar um pouco sobre seus tesouros literários.






Hoje vou contar um pouquinho para vocês sobre o que tenho na minha estante. Não posso negar que mesmo sendo uma autora nacional minha estante é bem diversificada.



Sou uma leitora eclética e leio praticamente de tudo, mas minha paixão são os Romances. Romance só romance, romance com fantasia, romance com ficção, romance com suspense, romance policia, romance hot, romance de época. Gosto e devoro todos. Rs...

Minha última leitura foi No Mundo Da Luna da Carina Rissi. Amei de paixão o Dante (detalhe que também tem um Dante em Labirinto de Espelhos por isso já sou suspeita em gostar do nome), ele é um cara tipo mil em um, ele é divertido, aventureiro, sabe ser um fofo ao mesmo tempo que quando pisam no calo dele ele explode...resumindo...tudo de bom! Amei o livro e recomendo.

Antes desse li Redenção de Um Cafajeste da Nana Pauvolih. Que é literatura considerada hot. E bota Hot nisso. Se você esta comendo um pãozinho enquanto lê pode passar uma manteiga que ela vai derreter....rs...

Li também Entre o Amor e o Silêncio da minha querida amiga Babi A. Sette. Amores e mais amores por este livro. Estou super ansiosa para ler seu novo romance, A Promessa da Rosa que já vou adquirir esse final de semana.

Outro livro que é meu amorzinho é Um Novo Amanhecer de outra autora super amiga Cinthia Freire, onde você já tem que ler com uma caixa de lenços do lado ou você vai se afogar com suas próprias lágrimas. Hehehehe.... E também recomendo Antes dos Vinte também da Ci que está no Wattpad, então corram para ler. 

Acabei de comprar em ebook do Não Pare da autora FML Pepper. Só li os primeiros capítulos
e realmente o nome do livro bate com o conteúdo, pois não consigo parar de pensar que preciso chegar em casa para poder continuar a ler.

Acabei de comprar o livro Desejo Iminente da minha querida amiga Francine Locks, e estou super ansiosa para ler, pois só vejo elogios na net. Tem mais um milhão de autores que posso citar. Hoje compro muito livro em ebook. Eu sei eu sei, eu também prefiro os livros físicos e como toda boa leitora viciada pegá-los na mão e dar aquela primeira cheirada é a coisa mais gostosa do mundo. Maaaaasss... uma pessoa tem que decidir se prefere ter no seu quarto livros ou uma cama. Já considerei empilha-los e dormir em cima deles e jogar a cama fora para não precisar me desfazer dos meus amores, mas não teve acordo...hehehehe...

Uma paixão sem fim da minha vida são os vampiros (quem me conhece sabe bem disso). Gosto dos maus, dos bons, os que derretem no sol, os que andam no sol, os que explodem, os que sangram e mordem, resumindo gosto de todos os tipos e estilos. Minha série preferida de vampiros é a Irmandade da Adaga Negra da J.R. Ward. Posso falar de uma serie internacional ou vou apanhar? Hehehehe.... Prometo que só vou citar esta, pois é um amor incondicional por estes vampiros.

Dizem que tem um livro muito bom, não sei se vocês já ouviram falar, Labirinto de Espelhos? De uma autora, como ela chama mesmo? Um, Paula? Roberta? Morgana? Báááááárbara Negrão. Kkkk... Esse eu tenho na minha estante e recomendo absurdamente. Rs...Resenhas no Skoob e primeiros capítulos no Wattpad para quem quiser uma primeira degustação para já ter um gostinho do livro.

E é isso minha gente. Ano passado e esse ano li muito mais nacionais do que internacionais e mesmo sendo um POUCO suspeita para falar disso, posso dizer com toda certeza que a literatura nacional esta show de bola. Então bora ler meus amores.





Bárbara Negrão
Autora de Labirinto de Espelhos



Eu simplesmente sorria enquanto lia a matéria da Báh, não tem como não amar não é mesmo?

E claro, vocês não podem realmente deixar de conhecer a obra escrita por ela, Labirinto de Espelhos. Uma história instigante e envolvente, que vai nos deixar marcados do começo ao fim.

Facebook da Bah
Facebook de Labirinto de Espelhos



Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

SKOOB


E quem ainda não tem e quiser ganhar esse livro lindo passa aqui amanhã. Nossa primeira atividade da Gincana Literária terá como prêmio Labirinto de Espelhos. Então a resposta mais criativa para a atividade de amanhã terá esse lindo tesouro em mãos. 

Então não percam!

Beijosss

Fer

4 comentários:

  1. Nossa sou doida para ler esse livro, ele vai estar incluso na minha próxima compra. Depois, de conhecer o lado leitora da autora fiquei mais ainda!
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!
    Li Labirinto de Espelhos essa semana e simplesmente amei!!! A escrita da Bárbara é tão fluida e envolvente que eu não conseguia largar o livro rs.
    Adorei saber mais sobre o lado leitora da Bah e vejo que temos um gosto semelhante!!
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer participar Fe!!!! Agora quero saber dos outros autores também! Hehehehe mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua divulgação, vou participar sim, é ótimo incentivar novos autores nacionais!

    Daily of Books

    ResponderExcluir