{Resenha} Desejo de Vingança de LS Morgan

Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seu planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

WattPad Widbook Classificação 5/5



Terminei essa história a dois dias e ainda me pergunto como vou fazer essa resenha? Quando um livro mexe assim comigo, geralmente levo muito, MUITO tempo até conseguir escrever a resenha, fiquei aqui horas e horas repensando, relembrando tudo o que senti, e vou ver se a resenha sai o mínimo possível do que eu espero ok?



Quando comecei a história achei que seria o nosso famoso clichê (não que eu tenha nada contra, lembrem-se eu adoro um bom clichê). Nós sempre sabemos como começa e como termina, mas é exatamente o desenrolar da trama que nos conquista, que nos prende, que nos faz ansiar o “DE QUE FORMA” e não em “COMO” vai ser o final e isso é o mais maravilhoso em uma história. Afinal nos romances, em sua maioria, diga-se de passagem, sabemos como irá terminar, mas é seu desenvolvimento que nos conquista ou faz o livro se tornar uma leitura arrastada. Em Desejo de Vingança não tem erro, ele nos prende logo em suas primeiras páginas, nos fazendo ansiar pelo meio, pelo fim, por todas as suas próximas páginas... E isso é muito, muito bom.

A autora desenvolveu o enredo perfeitamente. O tempo todo eu acreditava e pensava que sabia o que havia acontecido, ou iria acontecer e me enganei quase o tempo todo.   




Lara Muller e Alex Bravo se amaram muito. Mas um homem cruel, sem escrúpulos fez com que suas vidas fossem separadas da forma mais dolorosa possível.
Eles não tiveram escolha. A maldade os separou.



Anos depois Alex, agora Alex Hazel é um grande empresário. Ele não é mais aquele garoto indefeso que precisou fazer a escolha mais difícil de sua vida. Hoje ele tem o que quer ao seu alcance. Mas o que ele mais deseja mesmo é vingança contra o homem que arrancou o seu coração e matou uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Ele tinha tudo planejado, tudo sob controle. Mas o destino sempre nos prega peças. E Lara, sua doce e ingênua Lara, por quem foi apaixonado está de volta, e como sua secretaria.
Lara, a filha de seu maior inimigo. Quem poderia imaginar?


Quando ambos percebem a peça que o destino lhes pregou, só conseguem imaginar como a vida pode ser tão cruel? Por que novamente eles tinham que se reencontrar e reviver todas as lembranças de um passado que foi doce, mas que terminou de forma tão trágica e dolorida para eles?

Alex imagina que Lara está aliada ao seu pai, o maior inimigo de Alex, para novamente o destruir. O que ele não esperava era estar enganado. Mas mais que o destino, o seu coração lhe pregou uma peça enorme. Seu coração ainda bate por Lara e disso ele não tem como fugir.



Mas o que deveria ser bom se prova mais uma vez uma peça cruel da vida, onde ambos vão precisar ser mais fortes do que antes. Onde o amor só sobreviverá se estiverem dispostos a enfrentarem novas dores, tragédias, angústias, onde o maior obstáculo será o passado e toda sua bagagem.



Essa história é uma verdadeira montanha-russa de emoções. Sabe quando você precisa parar a leitura, respirar, para só assim retomar o que está lendo?
Sabe quando você nem percebe que as lágrimas correm por seu rosto e quando percebe parece que o mundo a sua volta parou e você nem ao menos percebeu?
Sabe aquele simples gesto de levar a mão ao rosto, como se assim você pudesse impedir que algo acontecesse?
Bem isso é só um pouco dos momentos que vivi e senti durante a leitura.

Alex e Lara destruíram meu coração. Nos perguntamos se a dor não tem fim?



É tantos encontros e desencontros, confusões, conversas inacabadas, mal interpretadas, que ansiamos pelo momento em que ambos irão abrir seus corações e contar o que realmente aconteceu naquela época, contar a verdade que cada um conhece e que faz o outro imaginar que foi abandonado.

Nós ficamos angustiados porque principalmente a verdade do que aconteceu com Lara naquela época é algo que nos aflige, imaginamos o que aconteceu, mas a medida que a história se desenrola começamos a perceber que estamos enganados e não temos total conhecimento do que pode ser.

Desde o começo acreditei, imaginei que fosse uma “situação” e errei, errei feio. Eu não estava preparada de forma alguma para o tamanho do sofrimento de Lara. Não mesmo. Nada do que ela passou, eu imaginava e isso só me fez admira-la e entende-la ainda mais.
Mil coisas tinham passado por minha cabeça, muitas maldade de Ferrero, mas aquilo tinha sido demais.



Eu entendia também Alex. Sabia que ele também se sentia enganado, muito ferido e sem saber que rumo tomar, a única coisa que ele pensava era em sua vingança. Por anos esse foi o combustível que o manteve em movimento, e Lara aparecer novamente em sua vida fez com que tudo mudasse dentro dele, mas a sua sede de vingança não poderia ser aplacada. E Lara não poderia lidar com isso. Para ela o passado, era isso, passado, e todas suas dores, suas lágrimas, todo o sofrimento que viveu anos atrás, deveriam ficar lá, enterrados, junto com as vidas que se perderam.
Mas seria Alex capaz de pensar da mesma forma?



Outro fator que amei na história é que a autora não focou só nos personagens principais, ela deu muita vida, deu muita história para todos os outros personagens, assim conhecemos um pouco de cada um deles e nossa ligação com a história fica ainda maior.
Eu amo poder conhecer mais. Sabemos que a história sempre se foca nos seus “principais”, mas eu sinceramente amo conhecer mais dos outros.  Com certeza uma boa história não se faz somente com dois personagens. Amei cada capítulo, cada cena, cada momento de todos os personagens. Claro que alguns como Liana e Ferrero, queria matar, mas faz parte rs.
Eu amei Magali desde o começo e saber um pouco mais dela me fez adora-la ainda mais. Magali com todo o seu jeito mãezona de ser, mas toda cheia de respostas na ponta da língua e meio ranzinza principalmente com o Dr. Jair nos rende risadas muito gostosas.
Patrícia é a maluquinha da história, mas uma amiga que todos merecemos ter. É daquelas que vira uma leoa para proteger os seus. E com certeza com ela também damos boas risadas.
Enfim não vou falar de todos os personagens. Vocês devem ler e se permitir conhecer e se apaixonar como eu.

O único ponto negativo da história, é que contém alguns erros de grámatica e português, mas são poucos e isso não diminui em nada todo nosso ardor pela história. 

Não vou falar muito do final, só dizer que os momentos finais me destruíram, mas ao mesmo tempo me acalantaram.
Segredos revelados. Mais mistérios, suspenses, momentos de tensão, medo, fé, esperança e amor.

Eu esperava por um milagre, que não veio.  Mas mais que um milagre, a autora nos deu uma verdadeira prova de amor, fé, esperança e uma verdadeira lição. Na verdade verdadeiras lições. 


Infelizmente. MUITO infelizmente, o livro no momento só pode ser lido pelas plataformas Wattpad e Widbook. Mas isso com a ajuda de nós leitores pode mudar.
A autora está fazendo parte de um projeto que irá lançar seu livro de forma independente. Mas para isso é preciso antes alcançar o valor de R$ 11.000. Então se você tem interesse no livro deve entrar nesse SITE e fazer sua contribuição. Essa contribuição já é a sua compra do livro. Lá você encontra várias opções com brindes e outros itens super legais. E caso o valor não seja alcançado ocorrerá o ressarcimento. Eu já comprei o meu, porque é sério, faço questão de ter na estante. Na verdade comprei dois. Sério amei tanto o livro que esse faço questão de poder sortear um no blog depois. Então faça sua parte. Se gostou da história, entre no site, escolha sua opção, ajude a autora e os fãs dessa obra a terem seu tesouro na estante. 
Ah sim e no físico poderemos conferir trechos bônus da história que não estão disponíveis nas plataformas. 



Um pouco mais de Desejo de Vingança pelos olhos de LS Morgan:

...Alex Hazel pode até ter sido moldado em chama e fogo pelas marcas da vida e seu desejo de vingança, mas para Lara Ferrero as perdas e violência deixou marcas no corpo, na alma e no coração...
... Tem gente, como Alex que buscou na vingança uma forma de acalanto para a alma, mas para Lara o desejo dela não é o de vingança... mas o de paz...


Confiram o Book Trailer



Deixarei aqui minha opinião que postei no face assim que terminei a história, para que possam perceber como me senti ao seu término.

Termino essa leitura com o coração a mil e sem palavras para definir tudo o que senti.

O mais engraçado foi começar e pensar: Hum mais um clichê! Mas tudo bem eu adoro os clichês. Eles são sempre leves, doces, intentos e envolventes.

Enganada estava. Não era um clichê. Com certeza não mesmo. Fui surpreendida, arrebatada e tocada por essa história!

Suspenses. Traições. Vinganças. Dores. Um passado cheio de traumas e lembranças que qualquer um preferiria apagar.

Uma história envolvente, mágica, com todo o poder do amor em suas várias formas.

Repito: Fui surpreendida do começo ao fim. É normal para um leitor iniciar uma história e já em sua cabeça imagina-la toda até chegar ao seu final. Eu já tinha tudo delineado, e fui surpreendida a cada palavra, a cada capítulo e isso foi espetacular.

O final? Foi mais do que eu poderia esperar. Para que finais clichês se podemos ter um final que muito nos ensina e nos faz acreditar na bondade do ser humano e no poder do amor?!

Eu quero é mais.


Bem pessoal, é isso. Espero que possam conhecer a história e ama-la como eu amei. E claro que adquiram o livro, para que todos nós possamos tê-lo em nossas estantes.

E quem quiser entrar em contato com a autora, pode entrar em seu FACEBOOK

Beijosss




16 comentários:

  1. Totalmente em choque com esta resenha. Suas palavras foram... especiais para mim!
    Muito feliz que meu livro tenha te tocado tão profundamente. Eu amo ler livros (dos mais variados gêneros) mas amo tb escrever, e queria escrever um romance que resgatasse a palavra amor. O tema é Vingança, mas tudo em volta é sobre o amor, e os limites dele.
    Obrigada por divulgar o livro, apoiá-lo e por me encher de alegria com palavras tão doces.

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua resenha é tão apaixonante que deixa a gente querendo ler o livro. Pena que só da para ler no whatpad pois não gosto de ler por lá. Quando a autora publicar pelo menos em.ebook com certeza irei comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que resenha maravilhosa, vou ler sim!!!
    Bjos
    Lú Ssantana

    ResponderExcluir
  4. OI Fernanda..
    Que bom que se conectou com os personagens. Eu até leria este livro, mas não seria uma leitura obrigátoria.
    Quando vi essa capa a primeira vez pensei que era Sr. Grey..hahaha
    Mas o enredo não deixa de ser interessante.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha eu fico feliz que tenha gostado da obra
    Quando a história é envolvente e nos conectamos com os personagens
    é maravilhoso. Mas eu sinceramente gosto mais de romances mais leves sabe?
    Eu não sei se pegaria esse livro para ler nesse momento, mas mesmo assim eu ainda terei a oportunidade de ler qualquer hora dessas =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-ate-eu-te-encontrar.html

    ResponderExcluir
  6. Ola Fe pelo visto essa montanha russa de emoções te ganhou, gostou desse tipo de livros onde o inesperado acontece e vivenciamos as dores e alegrias dos personagens, cada capítulo uma emoção, pelo visto a autora conquistou muitos fãs, espero sair logo o livro para ler . Gosto da capa e fico feliz que a trama deu espaço aos personagens secundários. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem
    Nossa, que resenha!!!! Você escreveu com tanto sentimento, que conseguiu passar a dor dos personagens para mim. Eu estou com o coração na mão para descobrir o que de tão grave aconteceu com ela. A vingança só prejudica quem nutre esse sentimento, ele deve estar se destruindo só por perseguí-la, então, acredito que ela tenha voltado para sua vida para salvá-lo de si mesmo e para remediar o passado que os separou. É a segunda resenha que leio desse livro hoje e fui totalmente fisgada. Uma pena mesmo não termos ainda o livro físico, terei que aguardar. Editoras publiquem a autora!!!! Adorei sua resenha!
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É tão bom quando um livro consegue fugir do clichê e nos surpreender né?
    Gostei da dica !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A minha olunista no blog leu também e amou.
    Está aqui na fila pra ler pq só elio resenhas boas sobre ele
    Adoro não saber o que vai acontecer a seguir no livro e sentir várias emoções lendo
    Adorei sua resenha!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Confesso que quando li a sinopse não me empolguei tanto!
    Mas só em ver a sua paixão na descrição da história e pelos personagens, me deu uma baita vontade!
    Amei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Você amou, o que significa que o livro é incrível dentro de seu gênero. Infelizmente não consegui gostar! Mas realmente não curto esse tipo de história, então sem surpresas. A capa me agradou, aliás (nossa, tem como não agradar? Hahah)
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Uau, que resenha intensa! Eu adorei poder conhecer um pouco mais sobre o Desejo de Vingança, eu me senti como se tivesse lendo o livro junto com você rsrs, sei exatamente como é se conquistada por uma historia e as vezes achar que sabe de tudo, mas no fim você não sabe de nada rsrs, com certeza o livro já está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Uau, foi uma leitura maravilhosa pra você, não é?
    Mesmo essa resenha cheia de entusiasmo, eu não consegui me interessar. Mas isso se dá ao fato de que estou procurando outro tipo de leitura no momento.
    Desejo muito sucesso à autora!

    ResponderExcluir
  14. Não vejo a hora de ler também, estou adorando as resenhas que estão saindo do livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Oii Fernanda!

    Não conhecia o livro, mas achei a história bem interessante ^^ Confesso que não gostei muito da capa, mas como a história me chamou a atenção e você adorou esse livro, deve valer a pena :)
    Parabéns pela resenha ^^

    Beijos, Kamila *-*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Já é a segunda resenha que leio desse livro e cada vez fico mais curiosa para conhecer a história.
    A capa é bem chamativa e o enredo para ser cativante.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir