{Resenha} A Luz de Cada Mundo de Rennan Andrade




O livro, com os temas fantasia, drama, romance e ação, conta a história de Ryze Hope, um garoto de 16 anos sem muitas expectativas que logo descobre ser dono do dom da magia. No entanto, seus poderes só funcionam quando tem seu colar (que usa desde o nascimento) pendurado no pescoço, e também, quando está junto a Chloe Lights, uma garota extremamente patricinha.
Juntos, eles vão atrás de seu passado e descobrem serem os escolhidos para continuar uma tradição que já dura séculos, e para isso, eles precisarão viajar por mundos desconhecidos, matando os representantes do imperador da magia negra, Ronan, e restaurando a fé dos mundos, assim como dos seus representantes da luz.

A Luz de cada Mundo de Rennan Andrade é um livro de pura fantasia.
Com dois personagens em destaque. Primeiro Ryze, um menino de 16 anos que se “esforça” ser um típico adolescente revoltado, com causa e sem causa ao mesmo tem, pois adolescente faz drama demais SIM. No começo o achei meio pedante com sua descrença de tudo e todos, principalmente na amizade, ou melhor, na questão de fazer amigos. Mas isso muda quando chega na cidade a nossa carismática e sorridente Chloe, uma garota da mesma idade de Ryze, que adora fazer amizades. Eles “se” descobrem. Os opostos se atraem (mas calma, não da maneira fofa, amorosa). Os dois tem os destinos traçados na traçados na maternidade (desculpa a referência, mas foram literalmente). Assim partem para uma jornada mais do que fantástica, uma viagem surreal entre mundos paralelos, pois o futuro de tudo entre o bem e o mal está em suas mãos. Eles conhecem pessoas diferentes, amizades, descobrem que são mais do que dois adolescentes e sim protetores de uma magia milenar. E enfrentam o terrível vilão Ronan.
Em cada mundo que eles precisam salvar existirá um representante de Ronan, mas será que eles conseguem chegar até o final?
Ryze e Chloe se unem cada vez mais, fortalecendo a amizade e a força que à eles foi dada. Um não pode se afastar do outro. Mas e se isso acontecer? Quais serão as consequências? A cada passagem, batalha, o leitor fica tenso e ansioso. Qual será o desfecho?! (essa é a pergunta desde o começo) O que a imaginação de Rennan Andrade nos reserva é intrigante. O quanto ele vai surpreender com esse livro criativo é uma ótima pergunta e uma ótima leitura para um curioso que gosta de livros que mexem com o surreal, que imaginam cenários. Espero que gostem e boa leitura! Pois se eu falar mais sobre a história, eu conto tudo, solto spoiler e perde a graça. Só convido para conhecer A Luz de cada Mundo e tirar as próprias conclusões.

E quem gostou já pode adquirir o seu na pré-venda no AMAZON.

E anotem aí... dia 24/07 acontecerá o evento de pré-estréia com a presença do escritor.
Quem quiser saber mais acesse o FACEBOOK do evento.




Mais informações nesse post




0 comentários:

Deixe seu comentário