{Bienal} Programação Nacional


Preparados para o dia de sonhos?

Sim, a bienal com certeza é um dia mais que especial para nós amantes da arte literária.
Esse ano infelizmente não poderei ir, mas ano passado eu estava lá e posso dizer é um dia mágico.

Eu não sei vocês, mas eu dou preferência para conhecer os nossos autores nacionais. Porque? Essa é fácil, porque os outros vão e eles ficam, é com eles que posso continuar conversando depois, é eles que vou poder atormentar quando estiver lendo suas histórias e mais outros motivos que vocês vão descobrir depois de conhecê-los.

Ano passado tive a sorte de conhecer TODOS os autores que planejei, e ainda consegui conhecer o Harlan Coben, autor internacional, mas só eu sei como realmente foi sorte e um trabalho muito bem feito pelo meu anjinho da guarda que estava presente. Mas teria aberto mão de conhecer o Harlan se isso fosse fazer com que eu não conhecesse algum autor nacional, sem sombra de dúvida.

Claro que para conhecer todos esses sonhos de pessoas. A pessoa aqui ficou lá desde a abertura, até faltar menos de uma hora para o fechamento, não foi ao banheiro, só sentou por vinte minutos durante ao longo do dia e esses vinte minutos foram para comer um lanche rápido que eu mesma levei, pois jamais ia perder de conhecer algum autor para enfrentar aquelas filas kilométricas da praça de alimentação. Afinal para que comer? kkkk

Mas enfim, vamos ao que interessa rs, vamos saber alguns dos nossos queridos nacionais que estarão por lá.





















E claro que não para por aí. Tem MUITOOOO mais nacional por lá. Essa bienal vai ser nossa. É isso ai pessoal, não deixem de prestigiar, conhecer, abraçar, apertar, tirar foto, aproveitar para reclamar daquele personagem que sofreu demais... Enfim fiquem no pé dos nossos nacionais, eles merecem.

E quem quiser conferir a programação completa, é só acessar o SITE da Bienal do Rio de Janeiro 2015.

E abaixo um mapa para quem quiser ir dando uma olhada e já ir se localizando!

Uma ótima, linda e especial Bienal para vocês, e espero que possamos nos encontrar ano que vem.




E ai quem vai?

Beijossss



1 comentários:

  1. Nossa uma semana para começar, não vejo a hora. Já anotei os autores que quero conhecer, pegar autógrafos...
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir