Conheçam O Espelho do Monge de Rosana Dias Vitachi



Oi pessoal.

Como sempre é um prazer apresentar para vocês novas obras e autores de nossa literatura.
Dessa vez venho apresentar uma autora que conheci na Semana do Livro em Campinas. A Rosana. Ela é uma simpátia em pessoa e confesso que sabe "vender um peixe", como ninguém rs.
Digo isso porque a forma como ela falou de sua obra me deixou tão ansiosa pela leitura como poucos conseguem fazer.
Acho lindo quando alguém fala de uma história com tanto amor. Claro que ela por ser a autora da obra é mais fácil, mas mesmo assim a forma com que ela falou nos deixa com aquela vontade enorme de conhecer a obra o quanto antes.

O livro já está na minha "pequena" fila de livros de parceiros, e espero conseguir chegar nele o quanto antes.

Enquanto não sai a resenha aqui no blog, vamos conhecer um pouco mais da autora e sua obra:


Rosana Helena Gracioli Dias Vitachi, sempre gostou de escrever. Desde sua adolescência, além de escrever poesias e contos, se divertia contando histórias e as interpretando para suas amigas. É formada em Comunicação Social, já tendo cursado teatro, cinema & vídeo e roteiro. Nascida em 29 de janeiro de 1972 é hoje casada, mãe de quatro filhos (um já no céu), conselheira e orientadora espiritual e reside com sua família em Campinas SP, cidade onde nasceu.








Uma história curiosa chama a atenção de uma aluna de Arqueologia: O Espelho do Monge aguardava por ser encontrado. Busca ou obsessão? De qualquer forma, Safia consegue o Espelho que, segundo a lenda, reflete a alma de quem se olha nele, mas diante daquela tão esperada vitória, se vê num impasse: entrega o Espelho ao advogado que financiou sua busca ou o entrega ao Anjo Guardião do Espelho. Safia, então, encoraja-se numa terceira opção. Opção essa que mudará sua vida para sempre.








Saiba o que os leitores estão achando:









Confiram alguns Quotes de dar água na boca:












E ai estão curiosos e ansiosos como eu por essa obra?
Então entrem em contato com a autora e adquiram seu exemplar ou pela LIVRARIA CULTURA



Beijosss





3 comentários:

  1. Pela sinopse já me interessei pelo livro, quando junta com os comentários dos leitores aumentou mais ainda o meu interesse e os quotes finaliza com chave de ouro. Já na lista e o melhor já informa onde encontrar.
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a escritora e nem o livro, já fiquei curiosa, parece ser uma história bem envolvente!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nesse livro e nem no trabalho da autora. Não curti muito a capa, mas a premissa do livro é boa. Espero ter a oportunidade de ler!
    Um beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir