{Especial} Semana Dezesseis a Estrada para a Morte Dia 03 - Conhecendo os Personagens



Oi pessoal.

Aiii hoje é um dia cheio de emoção.
Vamos conhecer um pouco mais dos personagens especiais de Dezesseis A Estrada para a Morte.
Meu coração já começa a palpitar só de pensar.

Nem preciso dizer que Johnny é meu, todo meu. Nossa relação já vem de outras vidas. Eu entendo que nessa ele veio para amar a Ana. Mas mesmo assim nossa ligação é muito forte. Sei que novamente vou chorar, vou sofrer, mas estarei amando-o a cada página, a cada momento vivido por ele nessa história. 

Mas gosto muito de Ana também, ela é uma garota especial e com certeza admiro esse amor vivido por eles. 

Bem Samuel deixo que vocês tirem suas próprias conclusões, mas só digo uma coisa: Ele também é um pedaço de mal caminho. O que mais tem nessa estrada é isso. Meninos que querem nos fazer sair do caminho. Ai Ai. 



João Roberto (Johnny): Ele era provido de uma beleza além do normal, no estilo James Dean, com um corpo que exibia músculos na medida certa e sem exageros, pele branquinha, cabelos curtos e desgrenhados na cor castanho claro, olhos estonteantes de cor azul-piscina, e covinhas que provavelmente, ao sorrir, deixavam as garotas doidas. Sua face era de traços fortes, no formato quadrado e uma das sobrancelhas quase sempre ficavam arqueadas, deixando-o ainda mais atrativo. Notei que ele tinha uma tatuagem em formato de tribal que se iniciava em seu pescoço e ia até lá sabe onde.

Ator inspiração para o Johnny: Guilherme Leicam



Ana Cláudia: Estonteantemente linda em seu jeans surrado e seu suéter rosa... Deparei-me com aquela que me fez perder o fôlego. Um anjo de pele branca como a neve, olhos castanhos escuros, lábios delicados e finos, e cabelos compridos e lisos, também na cor castanho, um pouco abaixo dos ombros 

Atriz inspiração para Ana: Isabelle Drummond




Samuel (Samy): Samuel era o oposto, com um corpo que exibia músculos demais, um pouco mais alto que Johnny, com a pele bronzeada, cabelos castanhos cortados bem rente ao couro cabeludo e olhos penetrantes que mostravam uma zanga além do normal. 

Ator inspiração para Samy: Thiago Amaral


Aiiii é ou não é para morrer de amores?
O que posso dizer é que ao final da história todas estarão apaixonadas por Johnny, e claro algumas pelo Samuel rs. 

Esses personagens com certeza mexerão muito com nosso emocional.

Preparem-se!

Nos vemos amanhã novamente.

beijos




2 comentários:

  1. "Sei que novamente vou chorar, vou sofrer, mas estarei amando-o a cada página, a cada momento vivido por ele nessa história." Esse trecho diz tudo, vamos preparar os nossos corações!!!
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Fe, que lindeza ver meu trio por aqui!

    Estou na correria, mas estou dando uma passadinha em casa blog.

    Obrigada pela força, more!

    Beijosssssss

    Simone Pesci

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir