Falando de Amor - #Parte II

Os Casais mais Fofos e Românticos das Telonas 


Olá amores, 

Que tal continuarmos a falar de romance?? Adorooo um bom romance, acho que já deu para perceber néh? Rsrsrsrsr.

Bom, vamos continuar falando dos Casais mais fofos e românticos das Telonas. Só para lembrar todos esses casais dos filmes são sob MEU ponto de vista, ah quem discorde, mas tudo bem.

O Amor é lindo demais e as formas de amar são inúmeras, muitas delas estiveram nas telonas e são retratadas através de casais (os atores) que por muitas vezes nem se conhecem, mas colocam tanto de si nos personagens que muitas das vezes me levam ate a acreditar que aquela história realmente aconteceu e me pego imaginando o que acontece depois que os créditos sobem.

Sem mais delongas, vamos conferir os casais lindos...

·         Sherek – (Sherek e Fiona)




Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

·         Querido John – (John e Savannah)

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

·         Titanic – ( Jack e Rose)
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

·         Diário de uma Paixão – (  Noah e Allie)
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

·         Orgulho e Preconceito – (Darcy e Elizabeth)
Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

·         Encontro Explosivo – (Roy e June)

Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.


·         Um porto Seguro – (Alex e Katie)

Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.



·         Antes que termine o dia – (Ian e Samantha)

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.





·         Crepúsculo – (Edward e Bella)

Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.










Créditos: Imagens (Google) e Sinopses (Site Adoro Cinema)



Espero que tenham curtido.. 

Fiquem com Deus.

Beijos,

Até a próxima.


11 comentários:

  1. Jéss, adorei os casais fofos e românticos da telona. Mas, devo confessar que desses casais todos sou apaixonada de coração é pelo Sr Darcy e Elizabeth!!!!
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúh sua linda, obrigada.

      Ah Sr. Darcy e Elizabeth são os nossos queridinhos. <3

      Beijos

      Excluir
  2. Um casal mais lindo que outro!
    Lindos filmes, historias q nos fazem suspirar... Perfeito p Aqueles dias chuvosos....
    Paraben Maninha!!!vc arrassou Jess!¡!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você em todos os casais...adoro todos eles. Mr.Darcy e Elizabeth...ai aiii....rs

    Tenho aqui grande expectativa pra ver Will&Lou (como eu era antes de você ) na telona. Amo o Sam Claflin e Emilia Clarke e amo Will e a Lou do livro...Então tô na expectativa de ver esse casal atuando.

    *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, expectativa grande demais para ver Will & Lou nas telonas.
      Ainnn Sm Clafin e Emilia Clarke são perfeitos e lindos.

      Beijos

      Excluir
  4. I Love Mr.Darcy!!

    Darcy & Lizzie

    Noah & Allie

    Amo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van amore...

      Amo todos (Mais o donos do meu <3 literário vc sabe quem é neh? srrsrss)

      Beijos!

      Excluir
  5. Suspirando aqui, cada casal mais fofo que o outro, mas os meus preferidos são Mr.Darcy e Elizabeth e Edwuard e Bella.

    ResponderExcluir