Falando de Amor - #Parte III

Os Casais mais Fofos e Românticos das Telonas 



Oie amores, 

O Amor é algo tão contagiante que inspira até outros amores, por exemplo, aqueles amigos que passam pelas poltronas das salas de cinema. Um dos locais onde muitos casais começaram suas histórias de amor, tornando o evento um primeiro encontro. 

E falando em amor, hoje finalizo a matéria falando dos casais lindos e fofos. 

Espero que tenham curtido. 

Vamos aos casais...

  •  P.S. Eu Te Amo – (Gerry e Holly)
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

·         Como se fosse a primeira vez – (Henry e Lucy)
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

  • Um amor para Recordar – (Landon e Jamie) 


Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


·         A casa do Lago – (Alex e Kate)

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.







·         Á prova de Fogo – (Caleb e Catherine)
No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.





·         A Proposta – (Andrew e Margaret)



Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.




·         Lisbela e o Prisioneiro – (Leléu e Lisbela)
Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish).





·         Noites de Tormenta – (Paul e Adrienne)
A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local o dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.





·         Pronta para Amar – (Julian e Marley)

Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.







Créditos: Imagens (Google) e Sinopses (Site Adoro Cinema)



Super recomendo filmes de romances, eles são mais um dos escapes para descansarmos dos problemas do dia a dia.

Fiquem com Deus.


Beijos,


Até a próxima.


3 comentários:

  1. Olá
    Amo filmes de romance e conheço quase todos os citados. Eu me inspiro em muitos casais. Acredito que cada um tenha algo a nos ensinar sobre o amor e sobre a forma de amar.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Como sempre ARRASANDO nas postagens Jess!
    Amo estes filmes, cada um me deixou uma bela lição e a certeza que devemos sim acreditar no amor sempre.
    Bjs Maninha!
    Aguardo ansiosa por sua próxima postagem.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jéss, esses filmes são maravilhosos, teve alguns que chorei muito (Noites de Tormenta foi um deles), pois são histórias de amor que nos levam a pensar muito e que me fez crer que amar vale muito a pena.
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir